"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa nem medir o que se diz."
George EliotAisha 🏐°•.
- eca amiga - murmuro fazendo careta, quase cuspindo o suco de uva que continha em minha boca.
Estávamos no nosso dormitório e Brianna estava me contando, com detalhes, o que ela fez para tirar meu irmão da briga e eu não estava me sentindo bem, com os detalhes sórdidos.
- desculpa me empolguei - pede envergonhada, amarrando seus cabelos de qualquer jeito deixando a metade fora do coque.
- tudo bem - digo deixando meu copo no criado mudo e a olho - quando vai se declarar pro idiota do Axel? - pergunto a fazendo me olhar com os olhos arregalados - é eu sei, que é apaixonada por ele - revelo amarrando o meu cabelo com uma linha fina nos lábios - te conheço Brianna, assim como me conhece - digo o óbvio e ela suspira derrotada - e então? - pergunto com a sombrancelha arqueada e a mesma me encara pitoresca.
- assim que falar primeiro pro meu irmão - debocha da minha cara me fazendo ficar envergonhada, merda!
- obrigada por me conhecer tão bem - murmuro ironicamente.
- de nada minha querida flor - rebate sarcasticamente.
- parando pra pensar - murmuro cruzando minhas pernas - é até engraçado a gente estar apaixonada pelo irmão uma da outra - digo maneando a cabeça pro lado - é tão... Sei lá - digo rindo dá minha própria confusão e a Brianna me acompanha.
- acho melhor mudarmos de assunto - diz e concordo com a cabeça de imediato.
- minha saúde mental agradece - digo convicta levantando o dedo em riste e rimos.
- garotas do meu core - diz alguém entrando do nada no quarto e vimos as meninas que são nossas amigas/colegas de sala.
Apresentando a vocês: Nicole, Érika Kelly, Carolina, Joana Vitória, Nicoli e vitória Antielle.
7 garotas super brasileiras, uma gangue de garotas ricas que estudam aqui desde do 1 ano.
Garotas de notas excelentes de dar inveja nos nerds, no caso só eu mesmo.
Da até orgulho das minha barangas.
- chegou a gague das sevem - murmura Brianna se jogando na cama cansada e coça os olhos.
- ihhh não vem não em, pode ficar acordada que vamos fazer a noite das garotas - exclama Nicoli apontando o dedo em riste na direção da Brianna que bufa.
- são 22:30 da noite e estamos em plena segunda - diz dramaticamente, afundando seu rosto no travesseiro e Joana, senta ao seu lado colocando um travesseiro sobre seu colo.
- dia de sexta nós saímos depois dá aula para ir pra casa Bri, se não fizermos hoje não terá lugar pra fazermos - Explica e Brianna levanta o rosto pra contestar mas para voltando a afundar seu rosto no travesseiro.
Joana estava relatando o fato de que, em nenhuma das casas teríamos privacidade assim como aqui nesse quarto.
O horário de ir dormir era responsabilidade de cada um e na maioria das vezes dormimos bem tarde.
- okay, o que vamos fazer? - pergunta Antielle se sentando nos pufes a frente da cama e as outras meninas se espalham pelo quarto.
- assistir um filme e comer besteiras? - pergunta Carol meio indecisa.
- pode ser - murmura Antielle em resposta e as meninas concordaram.
- It? - pergunta Erika sorrindo travessa e bufo deitando minha cabeça nas costas da Brianna que já deve ter pegado no sono.
- vou enfiar It no seu orifício - pragueja irritada abaixo de mim e tomo um leve susto arregalando os olhos fazendo as meninas rirem.
Axel 🏍️°•'.
- as vezes eu queria ser garota pra ficar com as meninas, vocês são insuportáveis - diz Andrew irritado quando Guilherme fala alguma besteira.
Apresento a vocês: Ricardo, Yuri, Irlan, Levi Diego e Guilherme.
Os 5 patetas, oh povinho do meu ranço.
Não odeio eles Ou algo do tipo, mais eles as vezes são retardados demais.
- somos dois - concorda Eros suspirando fundo buscando paciência quando o Levi faz "Papa" pela centésima vez.
- podemos fazer algo que não seja isso? - pergunta Yuri soltando seu celular - estou entediado, pois não tem ninguém pra jogar - murmura tombando a cabeça sobre a cabeceira dá minha cama.
Esse quarto tem três camas, eu, Eros e Andrew ficamos juntos.
Enquanto a das meninas só tem elas e a Erika, amiga da sala delas.
Levi era gamadinho na Nicoli, mas ela é durona e nunca deu bola pra ele. Essa aí é a típica brasileira.
Yuri gosta da Antielle, mas ela nunca sacou nada já que ele não dava segundas intenções.
Nosso Guilherme gosta da Carol, mas Carolzinha sempre deixou claro que namoro durante os estudos é marmelada e que não iria arriscar.
Já nosso Ricardo, ele namora a Joana. Aqueles dois ficam só no love.
Irlan fica em escanteio, ele diz que ainda não encontrou uma garota a altura do seu glamour. Esse aí tem alto estima altíssima.
Já Andrew... Eu tô achando que essa lebara gostava da própria fruta, mas as meninas já me disseram que ele não sente atração por homens. Elas disseram que um Garoto beijou ele e o Andrew chorou pra caramba em choque.
Acho que ele até ficou traumatizado. Coitadinho...
- eu tô com fome - exclamo colocando a mão no meu estômago que ronca.
- também - murmura os outros ao mesmo tempo, menos Andrew e Eros que estavam nos celulares.
- tem alguma coisa nos armários de vocês? - pergunta Yuri e eu, e Eros negamos.
Além de quartos legais, também tem cozinha e um banheiro pra cada. Meu pai teve a grande ideia de fazerem um grande projeto buscando o conforto de todos e fez todos os pais colaborarem, e acreditem. Todos colaboraram.
- são um bando de imprestáveis mesmo - murmura negando com a cabeça e se levanta - vamos que vou fazer nosso jantar - fala fazendo todos se levantarem correndo para atacar qualquer coisa que Yuri fizer, esse menino tem as mãos de fadas.
08/04/2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão (Pausada)
Fiksi RemajaEssa história é de minha autoria, se você já viu essa história em outra perfil é porque eu mudei! 'Um clichê muito conhecido por todos, um pouco diferenciado. Já imaginou, ter uma melhor amiga que é apaixonada no seu irmão, enquanto você também está...