Capítulo Três

20 6 4
                                    



Não tinha espelhos por perto, mas posso jurar que o meu rosto era um borrão de confusão. Passei muito tempo procurando-o, e agora ele é meu vizinho e está na minha casa.
Não posso ter certeza de que ele sonhava comigo e não vou tomar uma conclusão precipitada.
E se ele namorar?

Céus, eu estou apaixonada por um cara que namora...
Calma Florence, você não sabe de nada sobre ele, ele pode namorar ou não, pode ter sonhado contigo ou não.
E o pior, eu vi ele apenas de toalha...

Deus, por que isso só acontece comigo? Com certeza joguei pedras na Cruz para estar passando por uma coisa dessas.

— Então, a lasanha nos espera! — disse o meu pai animado.

Sentamos na mesa, e Liam sentou-se na minha frente. Oh Céus! Que vergonha, ele me flagrou vendo-o apenas de toalha pela minha janela, se ele não sonhava comigo ele pode achar que sou algum tipo de tarada que observa homens pela janela.
Calma Flora, vai dar tudo certo. Já já ele vai embora
e vou poder voltar para meu quarto.

Conversas rolaram entre as senhoras Miller e meus pais sobre a mudança e várias coisas sobre o Brasil. Poucas vezes olhei para ele, e céus, aqueles olhos... a covinha que aparece em sua bochecha esquerda quando ele sorri...
Poucas vezes ele me fitava, mas logo desviava o olhar para seu prato.

— Bem, o jantar foi perfeito e sua lasanha é magnífica. Muito obrigada, Sarah e Savannah. — disse mamãe.

— O prazer foi meu, sua casa é aconchegante! — disse Sarah.

— Filha, que tal você levar Isabella para ver sua estante de livros? — disse Papai.

— Claro papai, — olhei para Isa — você quer vir? Tenho muitas opções de livros.

— Claro que sim, vamos.

Ela se levantou e me acompanhou, mas quando estávamos na metade da escada...

— Você quer ir também, Liam?

Paralisei quando ouvi a voz do meu pai proferir aquelas palavras.

— Muito obrigado senhor Charlie. Se o senhor permitir, é claro.

— Claro que você pode ir.

Ouvi a cadeira arrastar no piso e seus passos se aproximarem. Continuei paralisada. Ele está indo para meu quarto, sério isso? Liam passou por mim e disse:

— Você vem? — E sorriu.

Subi as escadas em silêncio enquanto olhava aquela figura que, sério, se existisse a personificação da perfeição em carne e osso...
Liam seria ela.

Tudo bem que a algumas horas atrás eu desejava falar com ele, tocar ele, e lhe abraçar, mas não que ele estivesse no meu quarto!
Cheguei à minha porta, abri e deixei que eles entrassem, os olhos de Isa brilharam ao ver as duas grandes estantes de livros que vovó mandou fazer para meu quarto.

— Puta merda, Flora! — exclamou. — Que estantes perfeitas!

— Pode ficar a vontade, Isa.— Olhei para ele do lado de fora do quarto — E Liam...

Isa foi olhar os livros, pegou alguns e sentou na cama. Liam entrou no quarto e se aproximou da escrivaninha. Meu Deus, ele está vendo o quanto tenho visão de sua janela.

— Bela vista que você tem daqui, Flora.

Seus lábios se curvaram em um sorriso deslumbrante. Ele sentou na cadeira da escrivaninha, não havia percebido, mas ele sempre está de fones de ouvido.

— O que está ouvindo? — Tentei puxar conversa, para tirar aquele desconforto de ter um cara lindo no meu quarto.

— I Wanna Be Yours. — respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Destino (Uma história de amor) Onde histórias criam vida. Descubra agora