Criadora: oii gente então essa é a minha primeira história aqui então se tiver algum erro por favor n me corrigam pq eu fico triste cando me corrigem, essa parte vai se passar na batalha contra o kokushibo...
Criadora: vol mudar algumas coisas da história.
Muichiro no seu último suspiro quase morrendo olha para o lada para tentar achar o genya para ver oque tinha acontecido com ele, nisso o muichiro vê seu amado morrendo de dor, muichiro fica se pensando oque aconteceu nisso vê que genya foi cortado ao meio * obecervação o mui n sabia que o genya tinha sido acertado pelo kokushibo * muichiro sem forças tenta se mecher para chegar perto de genya mais dunada a sua visão começa a se apagar e aus poucos ele vai se desesperado pq n consigiu falar para o seu amado que o amava...
Quando muichiro abre o seus olhos ele vê um lugar todo branco e muichiro pensa.
☁️: Eh eu morri sem poder falar os meus sentimentos para ele, nossa o céu é bem diferente do que eu achava que era cadê os anjos e o deus??Muichiro termina de pensar isso e ouvi uma voz famíliar gritando o seu nome..
Genya: muichirooo é vc??!
Muichiro se vira e vê o seu amado e pensa..
☁️: N acredito agora eu posso falar para ele os meus sentimentos!!.
Muichiro: ge-genya é vc??
Genya: sim sou eu é vc mesmo em??
Muichiro: sim sou eu, pelo visto vc também morr--
Muichiro é atrapalhado por genya que dá um abraço bem apertado nele...
Genya: mui eu preciso te falar uma coisa que eu achei q nunca iria poder te falar por ter morrido mais como o destino nós uniu aqui para mim poder te falar oque eu sinto por vc....
Muichiro: o-oque!!?
Genya: muichiro eu te amo eu me descobri que te amava a um ano quando eu te vi indo falar com meu irmão,vc parecia ser uma pessoa tão boa e gentil e amorosa na mesma hora eu me apaixonei por vc, eu amo muito vc mesmo....
Muichiro: e-eu...
Muichiro fica paralisado com a situação e só pensa numa coisa,
☁️: Meu deus oque eu falo para ele, oque eu fasso será que eu tomo uma atitude..Então muichiro tomou uma atitude e deu um beijo caumo e amoroso em genya.. que faz ele se sentir feliz uma coisa que n acontecia a tempos....
Depois por falta de ar os dois se separam e muichiro fala .
Muichiro: eu também te amo muito muito mesmo..
Genya: meu deus.. eu estou sem palavras eu devia ter falado isso antes pq agora agente está mortos...
Muichiro: poisé mas n te culpo pq vc n sabia que agente ia morrer..
Genya: ehh..
Genya: vc foi muito bem na luta eu queria ter sido útil que nem vc...
Muichiro: como assim nois dois fomos muito úteis vc foi incrível!!
Genya: obrigada mui.
Genya: pq vc está ficando transparente??
Muichiro: pera vc também está transparente!!
Genya: agente tá partindo?
Muichiro: acho que sim genya...
Genya: mui saiba que eu te amo mesmo que na próxima vida agente n se lembre um do outro..
Muichiro: eu tenho certeza que na próxima vida agente vai se reencontrar novamente pq Agente se ama..
Depois que muichiro termina de falar genya antes de desaparecer totalmente da um beijo bem calmo e aconchegante. E depois disso eles terminaram de desaparecer aí começa a passar uns faches blekes da vida deles... Aí muichiro e genya terminam sua vida juntos....
Criadora esse foi o primeiro capítulo já que é 23:59 ficou meio pequeno pq eu tô indo dormir kkkk
Desculpa se ficou pequeno ksksksk
AAA depois disso vai ter mais shipps tipo mitsuriXshinobu sanemiXtomioka uzuiXrenkogu
TanjiroXzenitsu inosukeXaoi e nezukoXkanao
VOCÊ ESTÁ LENDO
|×-o nosso destino-×| ~genmui
FanfictionUma história de dois meninos que se amam mais o enesperado acontece numa batalha os dois morrem e nisso ele n conseguiram falar o que sintiam um pelo o outro, depois de um tempo dois amigos indenticos aos garotos começam a se apaixonar perdidamente!!