3-N-NOSSOS IRMÃOS SÃO GAYS?!

105 8 18
                                    

Oioi gente como vcs estão??se estiverem bem que bom se n estiverem n fique triste....

Bom desculpa a demora as coisas na minha escola endam corridas e eu acho que sou o tokito reencarnado pq eu tenho uma falta de memória que só deus para saber kkkk então bora para o capítulo!!!

             •{genya shizukauya}•

  Eu e o mui estávamos indo até o quarto do meu irmão chegando lá a porta estava aberta com as luzes apagadas... Eu no começo tinha passado que eles estavam só dormindo pq sei lá já é 3:39 da manhã
Então tava até deboa pq se eles estivesem dormindo eu poderia pegar o celular do meu irmão e ir no watts para ver oque eles realmente eram....,
Quando agente já estava perto da porta nois ouvimos umas coisas que na mesma hora eu olhei para o mui e ele tava com uma expressão estranha (cria: é expressão do mui era essa(😧) ele tava com a boca aberta ksksk)
Quando eu vi eu falei bem baixinho para ele-muichiro fica aqui que eu vol dar uma espiadinha neles ok-falo olhando para ele até que ele fala- n eu vol com vc eu sou muito curioso mesmo.-disse olhando para a porta- tá então vamos, tente n fazer barulhos ok- suspiro-m:ok
   

                    •{genya off}•
                       •{mui on}•
  Nós estávamos nas pontinhas dos pés e quada vez que nos se aproximavamos da porta alguns barulhos saiam de lá isso dava nos assustando muito até que nós chegamos do lado da porta eu estava bem. Apavorado até que agente vai tentar ver oque estava acontecendo...
              •{genya on / mui off}•
   Quando eu vejo oque realmente estava acontecendo eu simplesmente fico paralisado ao ver o irmão de mui encima do meu fazendo coisas que n eram para mim e o mui ver quando o irmão do mui começa a gemer eu percebo oque estava rolando aquilo era bem diferente dos hentais que eu via sem querer no Google... Aquilo era estranho eu estava paralisado não conseguia me macher até que eu consigo ver o mui que estava totalmente espantado com tudo aqui eu também estava mais ele parecia estar mais ainda então eu tomei uma atitude e o peguei no colo pq concerteza se fosse com ele na situação que ele tava ele ficaria ali paralisado até amanhã quando cheguei no meu quando eu botei ele no chão e o perguntei se ele estava bem...

Gen: ei muichiro vc tá bem?-disse me sentando na cama na frente dele.

Mui:eu acho que sim mais ainda estou tentando processar que meu irmão é gay..-olho para ele e falo

Gen:oxi vc n viu oque eles estavam falando, não creio que tanta coisa para se preocupar e vc fica assim pq ele é gay..-falo me levando e indo até ele.

Mui: é que ele sempre falou que era hetero a e sobre aquilo que eles estavam fazendo eu vivo vendo hentai se estou acustumado-olho com os olhos arregalhados.

Gen:ok então vol ir dormir quando for ir dormir apaga a luz ok.-falo indo até a cama e me deitando.

Mui:ok.

                •{mui on/genya off}•

Me levanto Eu vol até a luz e a apago depois vol em direção ao meu colchão para dormir logo quando deito eu apago,

              =No dia seguinte=
  Eu me acordo com o sono de batidas na por do quarto então olho para trás e vejo que genya ainda estava dormindo então vol ver quem era.
Chegando lá eu abro a porta e vejo que era o sanemi.

Sane: a oi mui o genya está acordado??-nego com a cabeça-ahh vc pode acordar ele para vcs descerem para tomar café?

Mui:ok..

          Sanemi se retira e eu vol até genya que ainda estava dormindo, quando chego na beira da cama eu tento acordar ele o chamado pelo nome.-..genya....genya....genya...GENYA-grito já cansado de chamar.

|×-o nosso destino-×| ~genmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora