•|o primeiro dia de aula part 1/2|•

77 7 5
                                    

     Mui onn~~~×

Meu irmão me levava na casa do namoradinho😡todo sábado e no meio disso eu e o genya ficamos muito amigos até porque agente se via todo o sábado agente estava tipo melhores amigos sabe agente fazia muito coisa junto até antes de sábado agente se encontrava.

    4 Anos depois~~•

Narradora on|•

  Vol resumir ano passado genya e o mui combinaram de ir para a mesma escola porque eles sentiam muito saldade um do outro porque eles totalmente não se desgrudavam kkk
Hoje em dia o sanemi eo giyuu namoram e são aquele tipo de casal meloso sabe aqueles que não se desgrudam por nada mais tudo bem o sanemi eo giyuu eram professores da faculdade de o genya e o mui iriam ir então iria todo mundo junto para a faculdade kk.

11/02 /segunda-feira~

                    •|Genya onn|•
  Eu estava dormindo tranquilamente até que a praga do meu irmão joga um copo de água balada em mim😧

--AI CARRALH-vi que o sanemi estava me encarando como se quisesse me matar...

--VOCE QUER SE ATRASAR PARA O PRIMEIRO DIA DE AULA!? EM??--linpo meus olhos com os dedos

--Nao né nemi..

-- não me chama assim pirralho!!

--sanemi que horas são?.-digo olhando para o teto ainda deitado

--... 11:39-me olha com a mão na cintura.

--PORQUE NÃO ME ACORDO ANTES SEU GAY!!-Falo me alevantando rapidamente para me arrumar.

--EU TENTEI SUA PRAGA! MAIS VOCÊ NEM SE MECHE, VOCÊ ACHA QUE EU TAQUEI AGUA PORQUE PORQUE ME DEU VONTADE OBIBIO QUE NÃO SEU LOCO!!

--mais eu não falei que voc- tento falar mais o sanemi me enterope

--TA VAI SE ARRUMAR ANTES QUE EU TE DEIXA PARA ATRÁS SEU JUMENTO!

  depois de me arrumar e arrumar minhas coisas eu Desso as escadas e encontro meu irmão na porta então vol até ele e ele me entraga um pão.

--para que isso??-pergunto me referindo ao pão.

--PARA ENFIAR NO SEU-respira-para você comer para não ficar com fome no meio da aula.

--ah obrigada.

-hum.

  Então agente saio de casa e fomos até a casa do tokito e do giyuu, chegando lá meu irmão bate na porta eo giyuu aparece e eles começaram com a melosidade eu reviro o olho mais logo vejo o mui ele tava bem bonito,PERA NO QUE EU ESTOU PENSANDO!!

o mui estava vestindo assim

Obss:ele tá com a roupa do yuichiro ok)

T:vamos gente!

S:simbora

  No caminho°^

-genya.-dis muichiro olhando ele.

-falo mui?-falo o olhando de volta

-sera que lá é legal?-dis olhando o chão

-deve ser.-digo olhando para frente.

-genya.

-hum?

--Voce promete que não vai me trocar né?-olho para ele com um sorriso sincero

-claro que não né seu bobo-mui fica meio vermelhinho.

Mui começa a rir e logo depois eu também.

Bom gente desculpa o capítulo pequeno porque agora é 1:34 da noite kkk eu tô com sono então eu prometo que amanhã/hoje eu posto um capítulo bem cheio e grande para vcs se divertirem obrigada por ler baybay!


Então né acho que é isso a no próximo cap eu vol trazer personagens novos e uma treta para o nosso casal beijos meus lindos(as) e tchau!!

|×-o nosso destino-×| ~genmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora