VENCEDORES FANFIC

107 15 14
                                    

𝟏° 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟏° 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑

Nome da Obra: Soulmates

Autor(a): BrooklynBarnesRogers

Nome da Obra: Playing against time

Autor(a): patxom4

𝟐° 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑

Nome da Obra: GRAFITTE

Autor(a): CrushandBurned

𝟑° 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑

Nome da Obra: Blood, Sweat and Tears

Autor(a):

𝐌𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐇𝐎𝐍𝐑𝐎𝐒𝐀

Nome da Obra: Once Upon a Dream | Loki

Autor(a): AnaLu_Loka

A equipe do concurso os parabeniza pelas conquistas, estaremos entrando em contato pelo e-mail para entregar os prêmios.

"Todos os dias você se supera de alguma forma e isso já é o suficiente."

(Desconhecido)

Recado de uma das Adm's (Eydís): Boa madrugada, participantes! São 02:32 da manhã e eu estou aqui para publicar os resultados da categoria principal: Fanfic. Pois isso ficou martelando na minha cabeça sem parar e eu preciso dormir, mas eu preciso esclarecer algumas coisas sem citar nomes, pois eu não quero expor as pessoas assim.

Esclarecendo perguntas sobre as categorias: Fantasia e Romance Adulto, vamos lá. Tentei explicar um pouco sobre o que aconteceu durante o processo do concurso, a avaliadora inicial da categorias categorias: FANTASIA E ROMANCE (sem ser o adulto), pegou a responsabilidade para avaliar, só que não cumpriu com a sua palavra e saiu sem falar nada ou entregar nada, nos deixando totalmente de mãos abanando. Essa situação se repetiu nas categorias: F.Adolescente, Conto/Poesia e Romance Adulto; A avaliadora inicial de F.Adolescente e Conto/Poesia fez a mesma coisa que a outra e a nossa única opção foi buscar novas avaliadoras em um piscar de olhos e graças a Deus nós conseguimos encontrar, só que a atual avaliadora de F.Adolescente e Fantasia não teve e nem está tendo o mesmo período de avaliação que as demais avaliadoras (um mês), ela topou o desafio de avaliar essas categorias imensas em duas semanas, me entregando rapidamente os resultados de F.Adolescente e na categoria Fantasia ainda faltam três ou duas obras para encerrar esse processo e sinceramente, acho uma sacanagem eu publicar os resultados faltando as notas dessas obras ainda serem enviadas, então tenham paciência. Sobre Romance Adulto, a avaliadora inicial me permitiu falar sobre isso, então vou comentar rapidamente o que aconteceu, ela começou a avaliar as obras e no meio do processo aconteceram várias coisas, ela teve uma recaída na saúde mental e física, além de que o avô dela está doente, eu liguei para ela (a conheço pessoalmente) e conversamos por horas, me prontifiquei a dar todo o apoio como sempre faço e ela não tinha/tem condições continuar a avaliar, infelizmente a mesma me comunicou no sábado e no mesmo dia eu procurei e implorei para uma outra amiga nos socorrer, em uma semana e ela me disse que vai tentar me entregar até na sexta. Então aconteceram várias coisas nos bastidores desta 1ª edição do concurso, que vocês nem imaginam.

Eu e as outras adm's nos doamos e prontificamos ao máximo para que tudo acontecesse da melhor forma possível e dentro dos prazos, porque nós demos as nossas palavras de que cumpririamos tudo e ainda estamos trabalhando com todas as energias desde a manhã até a madrugada (como vocês podem ver. Além de estar focada em finalizar a publicação dos resultados, eu e a Sabrina temos que terminar todos os prêmios e enviar, estamos programando de fazer uma coisa a mais para todos os participantes, sejam eles no pódio ou não. Além disso, eu tenho que focar na faculdade (final de período é osso) e no serviço. Por isso, peço mais uma vez a colaboração de todos.

Foi só um pequeno desabafo, não levem para o coração, as histórias de todos são incríveis e possuem magia! Agora eu vou tentar dormir e descansar a minha mente que está a mil.

Atenciosamente,

Equipe Sussurros das Palavras.

CONCURSO SUSSURROS DAS PALAVRASOnde histórias criam vida. Descubra agora