CARTA ABERTA E ENCERRAMENTO

95 18 15
                                    

Primeiramente, boa madrugada a todos! (Ultimamente estou me comparando com o Batman, pois só estou tendo disponibilidade pela madrugada, a única diferença é que ele é bilionário e eu não sou kkkk).

Brincadeira à parte, eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês pela confusão que ocorreu nesse primeiro concurso, principalmente com os participantes da categoria Romance Adulto, aconteceu um monte de coisa com a primeira avaliadora e eu tive que buscar uma segunda avaliadora (que não deu certo, me deixou no vácuo) e por fim eu consegui uma terceira avaliadora que avaliou tudinho e entregou os resultados. Eu tenho todos os prints e conversas guardadas, caso alguém queira realmente ver a veracidade disso.

Bom, aconteceram muitas coisas na minha vida pessoal e que acabou comprometendo o andamento de tudo, para quem não viu os avisos que publiquei em meu perfil pessoal do aqui na plataforma, eu faço tratamento para crises de enxaquecas e consequentemente ansiedade e depressão, além de que estou passando por uma fase complicada com uma pessoa muito importante da minha família e agradeço aos participantes que mandaram mensagens positivas, vocês são nota 1000! Aqueles que ainda não receberam os prêmios, por favor, entrem em contato comigo neste e-mail: concurso.sussurros@gmail.com, pois como sou só eu para enviar fica um pouco complicado e acabo me perdendo.

Sei que ocorreram muitos erros, mas caso tenha uma segunda edição do concurso, prometo pensar em outras alternativas para evitar ocorrer outro desastre, peço novamente desculpas, mas caso queiram me dar sugestões de forma respeitosa, estarei disposta a ler pelo meu perfil (_autoraeydis_) ou pelo meu e-mail (autoraeydis@gmail.com), caso queiram conversar sobre qualquer coisa (de maneira respeitosa e amigável) também estou a disposição. Vou responder só pelas madrugadas ou quando eu conseguir desacelerar, mas prometo responder.

Quero parabenizar todos os participantes, pois independente de ganhar ou perder, escrever é um ato de liberdade, criatividade e luz, todos vocês são incríveis por isso e tem capacidade de chegar ao topo do mundo, jamais desistam e sigam em frente. É normal desanimar nessa caminhada literária, mas lembrem-se que vocês transformam as vidas das pessoas que estão lendo, alegram seus dias e as fazem refletir, por isso deixo um trecho de uma música que ajuda a levantar meu ânimo quando estou triste e me motiva, espero que vocês também se sintam assim.

"Não haverá mais escuridão

Quando você acreditar em si mesmo, você é imparável

Não nos pare agora, é o momento da verdade

Nós nascemos para fazer história

Vamos fazer acontecer, nós vamos dar a volta

Sim, nós nascemos para fazer história..."

Aqui eu me despeço de vocês e encerro esse ciclo, aguardo as mensagens de vocês, não responderei no privado deste perfil!

Atenciosamente,

Eydís.

CONCURSO SUSSURROS DAS PALAVRASOnde histórias criam vida. Descubra agora