₊˚✧ . ˚Capítulo 02₊˚✧ . ˚

263 22 0
                                    

A água quente escorria pelos corpos nus de Simone e Soraya enquanto elas se ensaboavam no chuveiro. A loira se sentiu arrepiar quando as mãos de sua esposa alcançaram seus cabelos e ela puxou para baixo para um beijo quente. A loira se entregou ao beijo com paixão, sentindo a língua de Simone explorando sua boca.

Enquanto beijavam, Soraya desceu uma mão para a cintura de sua amada e com a outra alcançou a intimidade dela, que estava molhada e pronta. Simone gemeu contra sua boca, envolvendo a menor em seus braços.

- Isso não vai fazer mal para o bebê? - a morena perguntou entre os beijos.

- Eu pesquisei tudo.- Soraya respondeu suavemente, sua mão agora massageando o clitóris de sua esposa que ofegava. - Não há nada que indique que isso possa prejudicá-lo.

Simone gemeu, sentindo o prazer crescendo dentro de seu corpo. A loira segurou seu seja com a outra mão e apertou-o suavemente, tornando os gemidos da morena  ainda mais altos, eles ecoavam pelo banheiro e se misturavam ao som da água. Minutos depois a morena alcançou o orgasmo e soltou um gemido alto, seu corpo tremendo abaixo do de Soraya. A mais jovem a segurou forte, beijando-a com paixão enquanto Simone se recuperava dos espamos.

Com o som das águas do chuveiro caindo, a morena puxou sua loira para mais um beijo, logo depois de recuperad todo o ar perdido. A atmosfera era carregada com intensidade, e os lábios se moviam suavemente um contra o outro, sentindo a essência do amor que estava entre elas.

Simone fez com que a loira escorasse suas costas, e ela segurou suas mãos acima de sua cabeça. Enquanto a beijava, tocava suavemente seu pescoço e deslizava seus lábios pelo seu corpo, provocando um gemido suave e prazeroso de sua esposa.

Soraya gemia sentindo o prazer lhe inundar o corpo, segundos depois a morena desceu sua mão lentamente, explorando sua intimidade de forma carinhosa e apaixonada. Ela começa a massagear suavemente, enquanto a loira respondia com movimentos frenéticos de seu próprio quadril.

Sem se importar com o tempo, Simone continuou a adentrar a intimidade de sua esposa, introduzindo dois dedos de forma lenta, mas com firmeza. Ela podia ouvir a respiração de Soraya se intensificando enquanto seus gemidos se tornavam cada vez mais altos.

A mão da morena continuavam a segurar as mãos de Soraya firmemente, permitindo uma conexão ainda maior entre elas. Os movimentos ritmados e cuidadosos de suas mãos fizeram com que a loira se contorcesse de prazer.
O prazer se intensificava a cada segundo que a morena a tocava de forma mais intensa e profunda.

Soraya sentiu a onda de êxtase percorrendo todo o seu corpo, fazendo com que suas pernas tremessem. Simone continuou a segurá-la com carinho, enquanto a beijava amorosamente e ajudava sua loira a se acalmar após o auge do prazer.

Abraçadas, com o amor intenso entre elas, elas permaneceram no chuveiro, saboreando aquela momento. Elas haviam acabado de fazer amor embaixo do chuveiro. A água quente havia deixado suas peles macias e sensíveis, e agora as duas estavam se secando com toalhas enquanto sorriam uma para a outra.

- Você está tão linda agora, meu amor. - A loira susurrou, olhando nos olhos de Simone.

- E você está tão radiante, minha querida!- A morena também susurrou acariciando suavemente as costas de Soraya.

- Por que não fazemos skincare juntas? - Perguntou. - Vou pegar os meus cremes e cuidamos uma da outra!! -  propôs ela, sorrindo.

Simone concordou imediatamente, feliz com a ideia de passar mais tempo fazendo algo que as duas gostavam. Elas pegaram seus roupões e se enrolaram neles, elas sentaram-se em frente ao espelho e começaram a aplicar os cremes no rosto uma da outra. Soraya passava o creme com movimentos suaves e Simone relaxava, sentindo a pele mais macia e hidratada. Depois, seria a vez da morena retribuir o carinho.

Enquanto elas massagevam seus rostos, elas conversavam sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Falaram sobre a vida, as coisas que gostavam de fazer e sobre o amor que sentiam uma pela outra, e o Soraya fez o que mais gostava, falou sobre teorias.

- Você já ouviu falar sobre a teoria dos multiversos? - a loira perguntou para sua esposa.

- Não, nunca ouvi falar amor. O que é issooo? - Simone andagou curiosa.

- É tipo um teoria de que existem universos paralelos ao nosso, cada um com uma realidade diferente. Imagina só, se em um desses universos, a nossa versão está em uma realidade completamente diferente?? -  A loira explicou e perguntou se animando com o assunto.

- Nossa, que louco amor! E como isso seria possível? - a morena respondeu intrigada, ela amava quando Soraya viajava na batatinha, ela amava a ver falar sobre o que gostava.

- Bom, outra teoria é a do buraco de minhoca. - Ela gesticulava com as mãos enquanto falava, costume que pegou de Simone. - Ele é uma passagem que liga dois pontos diferentes do universo. Imagine que ele seja como um túnel, e a partir dele, seria possível viajar entre universos diferentes!! - Ela terminou com brilho nos olhos.

- E você acha isso possivel vida? Por que, meu Deus é realmente incrível de se pensar! - A morena dizia enquanto passava um hidratante no rosto.

- Eu sei que parece loucura, mas eu acho essa ideia fascinante! Como seria incrível explorar novas realidades e descobrir tudo o que existe lá fora?? - Soraya respondeu, com um sorriso no rosto.

- Eu entendo o que você quer dizer. E sabe de uma coisa? Eu gostaria de te acompanhar nessa aventura.- a morena disse, olhando para sua loira com mais admiração.

- Seria incrível, não seria? Explorar o universo juntas, descobrir todos os segredos que ele guarda... - Soraya respondeu, com os olhos brilhando.

As duas sorriram e continuaram realizando o skincare, mas suas mentes já estavam a mil com as possibilidades dos multiversos e buracos de minhoca. Quem sabe um dia elas não realizarão essa aventura juntas?

- Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida, né?- A loira susurrou olhando nos olhos de Simone.

- Eu sei, meu amor. E eu te amo com todo o meu ser! - A morena susurrou de volta sorrindo.

Soraya beijou os lábios de Simone com ternura, abraçando-a com força depois. As duas se beijaram, sentindo a paixão e o amor que as unia.

- Eu fico tão feliz quando estamos juntas assim, cuidando uma da outra! -  a loiea acariciando o rosto de sua esposa.

- Eu também, minha vida. Não precisa de nada mais no mundo além de você! -  respondeu Simone, sorrindo docemente.

Elas terminaram de cuidar da pele e se levantaram do banquinho. Soraya abraçou a morena por trás, beijando seu pescoço suavemente.

- Você é a minha eterna paixão, minha linda. Não consigo imaginar a minha vida sem você. - sussurrou a loira com voz emocionada. - Sem você é nosso pequeno. - Tocou a barriga de sua amada, logo Simone voltou-se para ela, acariciando seu rosto.

- Eu também não consigo imaginar minha vida sem você, minha Deusa. Você é tudo para mim!- Ela falou tocando seus lábios nos lábios da parceira.

Elas se beijaram com amor, sentindo as ondas de carinho e desejo percorrendo seus corpos. O banheiro, agora, era o lugar mais romântico do mundo para elas. Com o coração cheio de amor, elas vestiram seus roupões e saíram do, indo para a cama onde deitaram juntas, abraçadas e se olhando nos olhos.

- Você sabe que eu sempre estarei ao seu lado, não é?- Soraya indagou acariciando o rosto de Simone.

- Eu sinto isso, meu bem. E eu sempre estarei aqui para você também! -  respondeu a morena sorrindo.

Soraya beijou a testa de Simone e as duas se olharam por mais alguns instantes antes de adormecerem, envoltas em amor e carinho. Para elas, não havia nada no mundo que se comparasse a essa conexão única e inquebrável.
















Continua...
.

.

.

29 de abril - O propósito do amor (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora