Na gloriosa manhã daquele dia, a costa apresentava-se como um paraíso para os sentidos. As ondas quebravam em tom suave, a brisa marinha acariciava a pele, e o sol, ainda manso, anunciava um novo dia. A paisagem se revelava aberta e deserta, como um tapeçaria de areia dourada e águas cristalinas, onde a vida se fazia presente em uma sinfonia de cores, formas e sons. A praia era um lugar de contemplação, onde a natureza se abria aos olhos e oferecia um misto de encantamento e tranquilidade.
As rochas e as pedras espalhadas pelo litoral indicavam a presença majestosa da natureza, que se impunha com beleza e mistério. O mar, que se estendia até o horizonte, convidava ao banho, em busca do frescor das águas e da liberdade que este oferecia.
O canto dos pássaros unia-se aos sons das ondas, completando a sinfonia da natureza, em uma harmonia perfeita. A aura da praia convidava ao relaxamento, ao descanso, à meditação, convidava a esquecer o mundo exterior e simplesmente ser.Os raios de sol refletiam sobre as ondas do mar, iluminando a praia enquanto as duas caminhavam pela água rasa. Seus passos sincronizados pareciam ecoar na imensidão do oceano, enquanto suas mãos se entrelaçavam afetuosamente. O riso suave que ecoava das suas gargantas em harmonia se misturava ao som das ondas. Os olhos das duas se encontravam constantemente, e os sorrisos que compartilhavam eram entrelaçados de ternura e paixão.
Em silêncio, elas caminhavam pela praia deserta, deixando suas marcas na superfície dourada da areia branca. O único som que se ouvia era os seus próprios, sabiam que tinha sido uma ótimo escolha procurarem um local deserto. O vento fresco soprava levemente em seus cabelos, enquanto o sol quente acariciava suas peles. Elas não tinham pressa de chegar a nenhum lugar, estavam apenas desfrutando daquele momento especial.
De repente, uma onda um pouco mais forte veio em sua direção, fazendo com que elas se abraçassem e rissem juntas. O momento parecia mágico e eterno, e o amor que as unia parecia crescer cada vez mais. Simone deu ideia de elas entrarem no mar, a loira concordou.
- Mas não se solte de mim! - Pediu sorrindo.
- Nunca! - Ela sorriu de forma linda.
À beira do mar, as duas mulheres se entreolhavam com sorrisos cintilantes nos rostos, enquanto decidiam se realmente iriam mergulhar. Aos poucos entravam nas águas geladas e calmas, elas se molhavam aos poucos, e a água batia em coxas. A loira, com os seus cabelos ao vento, olhou para sua esposa e, como se tratasse de um jogo, jogou água nela, arrancando risadas de sua amada.
- Se eu te pegasse, você veria! - A morena gargalhou e disse de forma provocadora.
Soraya riu alto da atitude da morena. Logo, correu em direção à parte rasa em meio a risos. Simone, a morena que agora abraçava sua parceira, foi rapidamente atrás dela para continuar a brincadeira. Sem querer, as duas caíram na areia e se derrubaram juntas, compartilhando risadas que invadiam o local. Simone olhou para a loira por cima, encarando seus belos olhos azuis. Enquanto Soraya se levantava, a morena se perdeu em sua perfeita figura, admirando-a cheia de desejo.
As sensações fluíam pelo corpo da morena, fazendo com que ela se perdesse no momento. Os momentos em que elas estavam juntas eram sempre únicos. Soraya colocou a mão estendida, atraindo Simone que aceitou o convite para se levantar. Sentadas na areia, e com as pernas mergulhadas nas ondas mar, elas se beijaram com paixão enquanto ouviam apenas o som das ondas que quebravam contra a orla.
As trocas de beijos delas refletiam a intensidade amorosa que cultivavam.
As duas se separaram, sorrindo uma para a outra e se abraçando, sentindo a água do mar refrescando seus corpos. Era um momento perfeito.- Você é minha perdição. - a loira susurrou e Simone a olhou fixamente.
- E você é a minha! - Afirmou beijando a bochecha de sua amada.
Elas ficaram juntas na água, compartilhando o amor que sentiam umas pelas outras. O sol começou a se pôr, mas continuaram ali, não havia nada mais importante do que aproveitar aquele momento de amor.
Simone puxou Soraya para dançar no mar e não precisaram de músicas para a dança ser perfeita. Sentiam a brisa do mar em seus corpos e o amor que compartilhavam nos seus corações. Em meio àquele cenário excepcional, era impossível não muito sentir felicidade e amor.
[...]
O sol havia se posto, e a praia estava banhada em um tom laranja dourado suave. A brisa fresca vinha do oceano, fazendo os cabelos de Soraya balançarem suavemente. Ela suspirou, sentindo-se em paz e feliz.
- Isso é tão lindo!- ela sussurrou para sua esposa, que estava sentada ao seu lado. - Maravilhoso.
Sua esposa sorriu para ela, um sorriso bobo que Soraya sabia que só aparecia em seu rosto quando ela estava completamente apaixonada.
- Sim, é!- disse ela. - Precisamos trazer o nosso filho aqui um dia, meu amor.
Soraya concordou com emoção, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas. Ela se virou para a sua esposa, pegando a mão dela e apertando suavemente, levando ela perto de sua boca e deixando um pequeno beijo na palma.
- Sim, nós temos. Eu amo você! - a morena concordou com um sorriso, Sua esposa correspondeu o sorriso, seus olhos brilhando com felicidade.
- Eu amo você, muito. - ela respondeu antes de se inclinar e beijá-la de forma romântica.
Soraya se sentiu se derreter em seus braços, sentindo o amor que sua esposa tinha por ela se espalhar por todo o seu corpo. Ela queria que aquele momento durasse para sempre. Quando se separaram, a loiravirou-se para olhar o céu novamente. As cores mudavam com o passar dos minutos, enquanto o sol se afundava ainda mais para dentro do oceano.
Ela podia sentir sua esposa olhando para ela, mas não queria se virar. Queria que aquele momento de contemplação durasse um pouco mais.
Mas Simone também não era uma pessoa que aguentava o silêncio por muito tempo.- Sabe o que eu estava pensando outro dia?- ela perguntou e Soraya a olhou, curiosa.
- O quê amor? - indagou.
- Sobre o nosso casamento. Sinto que a cada dia é uma nova aventura e eu só quero que isso nunca acabe! Você é tudo para mim. - disse sua esposa, ainda olhando para ela, a loira sorriu, sabendo que também sentia o mesmo.
- Eu concordo. Eu amo você desda primeira vez que te vi. E sempre amarei. - A mão de Simone segurou a dela, um toque terno e cheio de amor.
- E eu amo você. - Ela reafirmou com uma voz suave. Soraya sorriu, se sentindo plena e satisfeita.
As duas ficaram em silêncio por alguns instantes, apenas apreciando a vista à sua frente. A suave brisa marinha, os sons da água e das aves que voam, e o aroma salgado do mar traziam-lhe calma e segurança.
- Que tal fazermos um pacto, aqui e agora?- Soraya perguntou ela com um olhar cheio de ternura.
- Pacto?- replicou Simone, cada vez mais curiosa.
- Sim!!! Que todo ano, nessa data exata, independente de onde estejamos, voltaremos aqui. Seguiremos olhando para o pôr do sol, como fizemos hoje, para sempre nos lembrarmos de nosso amor. - sugeriu sua esposa e a morena se emocionou com a ideia.
- Eu amei, amor! É algo que quero honrar e aceitar. - disse ela com lágrimas nos olhos.
As duas se abraçaram novamente, sentindo uma paz interior que era mágica. A partir dali, era só contemplar o pôr do sol, abraçadas, olhando uma para outra e planejando um futuro juntas, mesmo na distância que almejasse separá-las.
O sol saiu do cenário natural, deixando no céu um tom escuro, como que dando espaço para a lua que surgia no horizonte. Soraya e sua esposa se levantaram juntas, sorrindo e olhando uma para a outra, enquanto caminhavam pela praia, sentindo a areia fina e úmida nos pés. O amor delas era como o mar, interminável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
29 de abril - O propósito do amor (Simone & Soraya)
Fiksi PenggemarOlá querido leitor! Sugiro que caso você não tenha lido o primeiro livro, seja melhor ler antes de começar este. Pois esse é a continuação do primeiro! Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias. - Simone Tebet