Stefan
Faltavam dois dias para eu ir para a Itália. Eu não queria ir mas negócios são negócios, e eu não tinha muita escolha, era isso ou perder a melhor oferta de 30 milhões. Quando cheguei a casa as cinco da tarde eu fui para o meu escritório tratar de alguns assuntos pendentes. Sai de lá eram seis e meia da tarde descendo para a cozinha para jantar. Quando acabei de comer fui para o meu quarto fazer as malas. Logo de seguida fui dormir.
Acordei com o despertador que marcava seis e meias da manhã. Eu pus-me apé tomei o meu banho e coloquei uma calça preta com uma camisa e o casaco a combinar com as calça. E fui diretamente para a empresa. Quando cheguei cumprimentei a minha secretária e fui para a reunião que era para ajustar algumas coisas para a viajem.Lua
Eu estava a resolver algumas coisas em Lisboa, mas recebi uma ligação dos meu capangas a falar que o Davi que era meu inimigo tava atentar roubara minha cede na Itália. Quando eu soube a primeira coisa que mandei fazerem foi ajeitarem tudo para eu viajar para lá pra resolver essa questão na mão mesmo. Eu vou ir para a Itália daqui a dois dias, eu não iria permitir que o Davi me rouba-se e se fosse preciso eu iria até o inferno a procura dele!
Passei o dia inteiro a pensar no que eu iria fazer quando encontrar aquele desgraçado, mas quando eu fui para casa pra fazer a minha mala, lembrei que não tinha data para retornar a Lisboa, pois eu pensei eu passar algum tempo na cede de lá para ter a certeza de que anda tudo bem pela Itália e também tentar esfriar a cabeça de toda a confusão tudo estava muito confuso mas comecei a encaixar as peças deste gigantesco puzzle, na minha cabeça eu pensava que ele estava a fazer isso porque no mês passado eu assaltei uma das únicas sedes dele no México e ele deve ter ficado pistola comigo e querer vingança mas como ele perdeu muitos dos seus homens ele está com poucos reforços, então eu não estou tão preocupada como se fosse a um mês atras que eu estaria o dobro de preocupada.
Esta manha eu acordei muito cedo e cansada mas eu não sou de me render fácil assim, então levantei da cama e fui tomar banho e colocar uma calça preta com um top branco e um casaco preto, tratei do cabelo fazendo um rabo-de-cavalo e uma maquilhagem bem básica só com um bluch, batão e rímel, coloquei também um perfume e uns acessórios, peguei minhas malas e desci até a cozinha tomei o meu pequeno-almoço e fui para a garagem e escolhi um dos meus carros, decidi ir na minha lamborghini preta.coloquei a mala dentro do carro e conduzi até o aeroporto pegando o meu voo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assalto ao amor (Pausada)
RomansaHistória darck e romantica entre uma gangster hibrida e um multomilionario os dois portuguêses