SN acorda com sua mãe lhe chamando,mas SN muito cansada a ignora dormindo de novo quando sua mãe bate em sua porta gritando:
_SN acorde vc está atrasada!!!!!!SN levanta da cama apressada e veste seu uniforme e corre para a escola,ela n poderia chegar atrasada pois seria seu 1° dia de aula na UA.
Logo ela entra na escola apressada para encontrar sua sala, mas como a escola era enorme ela se perde.
Ela encontra uma garota no corredor e vai falar com ela:
_Com licença vc sabe onde fica a sala 1A?-disse SN tímida.
_Claro essa é minha sala eu te levo lá e a propósito meu nome é Mina Ashido.-disse Mina.
SN e Mina foram andando até a sala e entram.
E todos os meninos ficam admirados com sua beleza.Logo o professor avista SN e a apresenta para a sala:
_Pessoal essa sua nova colega de sala, se apresente SN.
_Oie pessoal meu nome é SN Bueno e tenho 16 anos .
Mina levanta a mão.
_sim, Mina?-diz SN.
_Qual sua individualidade?-diz Mina.
_Bom eu tenho sentidos de lobo como posso farejar as coisas,escuto bem e posso me transformar em um lobo eu tbm controlo os elementos e meus olhos mudam de cor a partir do meu humor e meu rabo balança de acordo com meu humor tbm.
Esse é a aparência de SN^
_Seus olhos estão amarelos-diz menino de cabelo vermelho.
_Então significa que estou feliz agora.-diz SN.
_Ok pessoal se apresentem.-diz Aizawa.
O pessoal se apresenta e Aizawa pede para eu sentar ao lado de Todoroki.
Todoroki fica feliz pois tbm gostou de SN.
*Skip de 4 horas*
SN foi procurar seu dormitório e entrou e arrumou sua cama pois parecia que já tinha um companheiro de quarto pois a outra tbm estava arrumada.
Foto da cama de SN.^
Quando ela resolveu tomar banho.
Quando ela saiu do banho ela se deparou com Todoroki mechendo no Cell na ponta de sua cama,Todoroki olha pro lado e deixa seu Cell cair no chão e SN com o susto tenta recuar e tropeça em um pedaço de toalha e cai no chão.
Todoroki sai do quarto e volta quando ela está trocada.
Pijama da SN.
Todoroki percebe que está envergonhada pelo seus olhos rosa.
Todoroki diz:_Porque vc tá no meu quarto?
_Me passaram esse quarto.
Os 2 confusos foram jantar....
Até o próximo capítulo!!!
Bjs(. ❛ ᴗ ❛.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN em Boku no hero academia+18.
RomansaEspero que gostem da história!!! (◠‿・)-☆