𝐕𝖾𝗇𝗀𝖾𝖺𝗇𝖼𝖾 𝐀𝖿𝗍𝖾𝗋 𝐕𝖾𝗇𝗀𝖾𝖺𝗇𝖼𝖾

301 43 14
                                    

Jennie realmente ama sua namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie realmente ama sua namorada. Bom, ao menos ela sempre admite isso à sua amada. Apesar das mentiras, dos assassinatos, de tudo que vem acontecendo ultimamente, a mais velha faz questão de provar que seu sentimento é verdadeiro, e que nunca estaria mentindo sobre ama-lá intensamente.

Jisoo está feliz com o seu relacionamento, tão alegre por achar que está cercada de verdades e namorando uma pessoa carinhosa, que nunca vai a abandonar. Mas, no fundo, ela sabe que há algo diferente em sua namorada, apenas ignora este fato.

A mais nova nunca teve receio de contar sobre seus antigos namoros para Jennie. Ela confia tanto em sua parceira, que Ruby sabe de quase tudo sobre o seu passado.

⏤ Eu não entendo, amor. O que ele fez com você? ⏤ A morena pousou suas mãos em cima das inquietas da menor, tentando confortar a ansiedade que parece reinar em sua mente.

Jane está tentando de tudo para não se descontrolar, para não deixar nenhuma suspeita de que este ex-namorado de Jisoo será sua próxima vítima. Ela tem uma feição entristecida no rosto, mas suas falas são repletas de palavras reconfortantes, e que farão aquela emoção ruim da mais nova ir logo embora.

⏤ Ele veio de uma família muito conservada, seu pai era extremamente rude e abusivo com sua esposa. Mas eu nunca imaginei que ele se tornaria igual ele. ⏤ Kim apoiou a cabeça em cima do ombro da mais velha, se aconchegando aos poucos para fechar seus olhos e soltar um suspiro alto, lembrando-se de cada memória horrenda que passou ao lado deste homem. ⏤ Hayato saiu do Japão para alugar um apartamento e vir morar comigo, mas ele mudou completamente quando recusei seu pedido de casamento.

⏤ O quê?! ⏤ Jane teve um tom que assustaria qualquer pessoa, e foi isso que aconteceu com Jisoo, ao se surpreender por escutar tanta rigidez em sua voz. A maior rapidamente limpou a garganta e fingiu uma tosse, engolindo em seco. ⏤ Pedido de casamento, amor?

A de fios negros assentiu, um pouco desconfiada daquela mudança rápida. Mas imaginou que ela estivesse ainda processando a história.

⏤ Hayato queria casar e ter filhos, e eu ainda não me sentia preparada, era muito nova. ⏤ Ela suspirou mais uma vez. ⏤ No começo, ele fingiu entender meu lado, mas depois foi se tornando abusivo. ⏤ Kim se esforçou para não ficar sensível por contar mais uma de suas histórias traumáticas. Mas já sentia aquele nó na garganta se formando, tentando conter aquela vontade angustiante de desabar em lágrimas.

Jennie sorriu mínimo e tocou na mão de sua amada, entrelaçando seus dedos com os dela. Sentiu eles um pouco úmidos, mas sabe que é por causa do nervosismo da menor.

⏤ Continue, amor. Mas no seu tempo. ⏤ Ela selou o topo da cabeça de sua namorada, escutando uma risada curta e baixa dela.

⏤ Certo, certo... ⏤ A mais nova pensou um pouco antes de terminar de contar a história, é horrível relembrar de seus antigos relacionamentos abusivos. ⏤ Ele mostrou o seu lado violento, até eu aparecer cheia de hematomas na minha empresa, e minha chefe ligar para a polícia. ⏤ Jisoo sentiu-se tão irritada por Sato Hayato ainda estar solto, mas tentou aceitar a realidade em que vive. ⏤ E de qualquer forma, não adiantou em nada, ele conseguiu sair daquele pesadelo. Afinal, seu pai tem muito dinheiro.

A mais velha prestou atenção em tudo, cada palavra dita por sua parceira. Ela realmente tem motivos para cometer mais um dos seus assassinatos, odeia que machuquem sua amada. Jane se conteve durante essas horas de conversa com sua Jisoo, se segurou para não explodir de raiva e agir por impulso. Não quer que sua namorada descubra o seu outro lado.

Mas isto não é importante no momento. Jennie precisa se vingar primeiro.

 Jennie precisa se vingar primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 ⏐ 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora