Foi difícil para Jennie encontrar Hayato. O mais velho continuou morando na Coreia, mas passava a maior parte do tempo na casa de seus pais, no Japão.
Ela conseguiu arrumar um jeito de saber sobre a agenda do japonês, e fazer com que tivesse um encontro repentino com o rapaz.Ruby continuava indo para casa de sua namorada e passava um tempo com ela. Mas, à noite, era chamada para um encontro com o Sato.
Angústia e nojo era o que a jovem assassina mais sentia. Ela apenas queria acabar logo com aquilo tudo e fazer o homem sofrer suas consequências.⏤ O que acha de irmos para a minha casa? ⏤ A morena sorriu ladino para o loiro, brincando com seus dedos na taça de vinho em cima da mesa.
O japonês não evitou de sorrir também e fazer um gesto para o garçom vir, pagando tudo rapidamente e deixando uma grande gorjeta para ele.
Jennie iria começar com sua vingança.
Os dois chegaram na casa de Ruby, ambos bebendo o bastante para rirem à toa e falarem baboseiras. Bom, ao menos Hayato era o único que não estava sóbrio de verdade.
⏤ Quero fazer uma brincadeira com você, meu bem. ⏤ A mulher sorriu maliciosa e segurou na mão do rapaz, o sorriso orgulhoso que estava em seu rosto deixava nítido o fato de pensar maliciosamente. Ele foi empurrado para sentar em uma cadeira e nem se questionou de ter uma na sala de estar, apenas riu pervertido quando viu Jennie sensualizar lentamente para ele, e ir até um móvel.
⏤ Do que vamos brincar, princesa? ⏤ A bebida o deixava eufórico, ele parecia ansioso demais para só ficar sentado naquela cadeira. Sua voz falhava em algumas palavras e seu corpo mole denunciava o fato de ter ingerido muito álcool.
A morena riu e revirou os olhos, por mais que não tenha recebido toques daquele homem e muito menos tenha precisado tocar nele, ainda sente muito nojo ao ter que fingir interesse.
⏤ De polícia. ⏤ Ela sorriu para Sato quando tirou algemas da gaveta, caminhando calmamente até o loiro sentado e colocando as mãos dele atrás da cadeira para o algemar, enquanto fazia o mesmo com as pernas. ⏤ Eu serei a policial e você o meu ladrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐘𝐎𝐔 ⏐ 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfic﹙𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎﹚ ➝ 𝓙𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈 𑁇 𝐉á pensou estar em um relacionamento amoroso com uma Serial Killer? Convivendo com a assassina de seus ex-namorados, que é frequentemente anunciada nos noticiários da Coreia do Sul. 𝐊im Jisoo estava h...