ops

230 15 23
                                    

Muichiro on

Eu havia entrado para a escola kimetsu a quase um mês, e hoje era mais um dia normal na minha vida, eu estava andando pelos grandes corredores de minha escola tranquilamente

Até que um cara alto começou a andar em minha direção,quem era aquele menino? Ele parece não parecia estar muito feliz..

O sujeito tinha uma enorme cicatriz em seu rosto, seu cabelo estava penteado em um corte de zumbido com apenas um tufo de cabelo preto bagunçado.

Entao,esse menino começou a chegar mais e mais perto de min, oq me deixou confuso

-oq foi? -perguntei ao menino que estava parado em minha frente me olhando com certa raiva.

-foi vc não foi? -o moreno pergunto irritado.

Eu já estava sem entender nada, então resolvi pergunta oq estáva acontecendo

-eu oq? Aconteceu algo? Vc parece irritado..-disse ainda confuso sobre oq estava acontecendo

-vc não vai se fazer de idiota a essa altura do campeonato, né? -o garoto pergunto se chegando mais perto de min,e em reflexo eu apenas dei alguns passos para trás.

-como assim?? E-eu não fiz nada-me expliquei enquanto era cercado pelo garoto.

-nada? Então me explica isso aq seu fudido-ele falou enquanto esfregava seu celular em minha cara.

Quando consegui afastar o celular de meu rosto, dei de cara com as imagens da câmera da escola.. Pera pq ele tá me mostrando isso?

-isso e um camarin? -perguntei confuso.

Ele continuou calado,enquanto me olhava torto

Logo apos poucos segundos,percebi que ele não me ouviriam ou prestariam atenção em nada q eu falasse, então voltei a prestar atenção no vídeo.

Muichiro off.
Narrador on.

Passou-se algums segundos e nada aconteceu, o camarin continuava vazio e sem nada de estranho

Até que a porta foi aberta por alguém.. olhando com atenção, muichiro percebeu que o sujeito tinha uma semelhança enorme com si.

Muichiro estava assustado,pois nunca havia entrado no camarin escola..

Enquanto muichiro pensava na possibilidade dalque jovem ser seu irmão gêmeo,o sujeito pegou um balde de tinta laranja e um belo vestido roxo

Com os dois objetos em mão,o jovem que aparentava ser o irmão de muichiro começou a jogar a tinta no vestido sem piedade,dava pra ver que ele odiava a dona do vestido.

Mas dps disso,a câmera cortou.

-então?se lembrou?-pergunto o garoto quase pulando no pescoço do tokito.

-esse aí não sou eu..embora pareça não sou eu-muichiro afirmou enquanto dava disfarçadamente algums passos para trás.

-vai me dizer que vc tem um irmão gêmeo?-o garoto de moicano debochou-ah me poupe garoto!

-mas eu tenho!-afirmou muichiro enquanto ficava cada vez mais nervoso com o fato de estar sendo acusado por um ato que seu irmão havia cometido.

-legal,agora vm pra diretoria-disse o garoto de moicano enquanto puxava muichiro em direção a diretoria.

-me larga!me solta seu idiota!-ordenou muichiro enquanto tentava soltar se soltar-eu já falei que não fui eu!

-da pra calar a boca,cadela?-o menino perguntou estressado.

Após ouvi tal comentário,muichiro perde sua preciosa paciência,demonstrando isso em um belo de um chute que deu nas pernas do menino,fazendo com que o mesmo caia no chão.
muichiro iria falar alguma coisa,mas o garoto se levantou rapidamente e deu um soco em seu olho com toda sua força.

E aparti dali que começou a briga..

Pouco tempo depois..

Kagaya estava andando tranquilamente pelos corredores de sua escola,até que avistou dois meninos quase matando no meio do corredor e várias pessoas em volta.

Ele obviamente foi separar os dois,e logo apois que fez isso,os levou imediatamente para sua sala.

-sentem-ordenou Kagaya enquanto se sentava em sua mesa.

Envergonhados,os dois sentaram nas duas cadeiras que haviam em frente a mesa de kagaya.

-tokito muichiro e shinazugawa genya,podem me falar oq aconteceu?-Kagaya perguntou em um tom preocupado.

Os dois começaram a falar suas versões do que havia acontecido desesperadamente,mas logo sendo enterronpidos por kagaya

-um de cada vez-disse kagaya-pode começar genya.

-olha sr.kagaya..esse puto aí que começou!o senhor sabe que eu nn fico arranjando brigas sem motivo-genya se explicou-pelo menos,não mais..

-eu já falei que não fui eu, seu arrombado!-confirmou muichiro irritado.

-meninos..por favor,sem esse tipo de linguagem-disse kagaya um pouco irritado.

-desculpe..-Os dois se desculparam.

-pode continuar,genya-afirmou kagaya olhando para o shinazugawa.

-continuando..esse.....esse menino estragou o vestido da kanao de propósito!ela tava juntando dinheiro a quase um ano pra comprar aquele vestido.Ela ia usar para a apresentação que ela ia fazer amanhã..mas por causa desse idiota, não vai mais!-disse genya cruzando os braços enquanto se explicava,olhando de canto com odio para o tokito.

-muichiro..isso é verdade?-kagaya perguntou enquanto olhava para muichiro, que se encontrava indignado por genya ter o acusado novamente.

-não mesmo!quem fez isso foi o meu irmão!-afirmou muichiro irritado-até por que, eu nem sei onde é esse camarin.

-na moral,essa foi a PIOR mentira que eu já ouvi-genya falou enquanto dava um sorriso debochado direcionado para o tokito.

- não é mentira-disse kagaya fazendo com que o shinazugawa o olhasse surpreso-ele realmente tem um irmão gêmeo..-ele suspirou.

-oque..?-pergunto genya indignado.

-toma,otario!-disse muichiro olhando para genya com um sorriso convencido.

- genya, peça desculpas-kagaya ordenou sendo olhado com indignação pelo shinazugawa.

-desculpa..-genya disse rápido e baixo.

-eu não ouvi -disse muichiro ainda com um sorrisinho em seu rosto.

-vc e surdo por acaso?-ganya perguntou irritado.

-meninos,eu não tenho o dia todo-disse kagaya um pouco apressado.

-desculpa-disse genya normalmente-satisfeito?

-mais que nunca-disse muichiro convencido.

-agrh..-genya resmungo.

-bem..como já está tudo resolvido, vocês não vão ficar na detenção-disse kagaya arrancando um enorme sorriso do shinazugawa e do tokito.

-mas estão estão suspensos por um dia-falou kagaya entregando uma carta de suspensão para os dois.

Na mesma hora o sorriso dos dois se desfez,pois sabiam que ficariam de castigo quando seus responsáveis soubessem que haviam ganhado uma suspensão .

-dispensados...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...
_________________________________________

Oie gnt.

Esse capítulo foi nem curto,mas espero que tenham gostado💖🦄

Até o próximo capítulo
_________________________________________

(Desculpe qualquer erro de português.)

nosso jeitinho de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora