trabalho em dupla(titulo cliche,né?)

119 12 7
                                    


Já havia se passado uma semana des do ocorrido,e ambos os dois não haviam trocado se quer uma palavra.

E hoje não ia ser diferente..

Agora eram 12:02,e a maioria dos alunos se encontravam presentes na sala de aula.

Ums conversavam, outros corriam q nem doentes pela sala e outros apenas esperavam o professor chegar.

Genya era uma das pessoas que corriam em volta da sala junto aos seus amigos.

Já muichiro, apenas estava sentado em sua banca.

O tokito observava o shinazugawa com desgosto, enquanto seus amigos apenas o olhavam confusos.

-por que vc parece odiar tanto esse menino?-o rengoku perguntou confuso.

-Pois é..Vc ta encarando ele assim desde que ele entrou na sala-aoi afirmou.

-vcs ja esqueceram?!-muichiro perguntou um pouco alterado.

-não.. Mas tipo, já faz uma semana-disse senjuro sendo encarado pelos amgs.

-Pois é, mui, deixa pra lá-aoi falou.

Muichiro iria falar alguma coisa, mas logo foi interrompido quando o professor entrou na sala.

Todos correram para seus lugares, e ficaram em silêncio total.

O professor se aproximou de sua mesa, logo colocando seus pertences ali.

-boa tarde gente-o professor comprimentou seus alunos,não mostrando tanta animação.

-boa tarde-todos os alunos disseram juntos.

-bem... Como nos já terminamos o conteúdo dessa unidade, eu apenas vou passar atividades do assunto.

-em duplas.

Depois de ser anunciado que as atividades seriam em duplas, a sala toda começou a gritar e comemorar.

-porém... Eu que vou escolher.

Logo após essa frase, comentários como "ahh não" "isso e injusto" "não pfvr" eram escutados de alunos diferentes.

-eu não quero saber de reclamaçoes, eu vou escolher e acabou.

O professor começou a escolher pessoas aleatórias para formarem uma dupla.

Muichiro estava confiante q iria fazer dupla com um de seus amgs, já que o mesmo tinha a amizade de quase todos da sala, não tinha o por que se preocupar.. Não né?

Bem,passou-se um tempo, e quase todos já estavam com seus pares indesejados, exeto muichiro,ume,aoi e o mais novo rival do tokito, shinazugawa genya..

"Pfvr ume ou aoi... " o tokito implorava com as mãos juntas.

-tokito muichiro e...

-shinazugawa genya.

-puta que pariu.. -o tokito sussurrou para si msms mesmo enquanto se levantava para ir falar com o professor.

-ei,professor-muichiro chamou pelo professor.

-posso fazer dupla com outra pessoa? -o tokito perguntou um pouco desesperado.

-não, não pode-respondeu o professor enquanto mexia em seu celular, não demostrando nemhum tipo de interesse em escutar o pedido do tokito.

-mas por que!? -muichiro questionou.

-olha.. Se vc continuar com essa frescura de querer escolher dupla,eu vou tirar 5 pontos da sua media-o professor respondeu um pouco alterado, já q não era a primeira vez q era atormentado por muichiro.

Muichiro apenas olhou para o professor com desgosto e deu as costas para o mesmo.

-ai que saco...-muichiro resmungou para si mesmo enquanto voltava para seu lugar.

Apos organizar rapidamente os matérias  q estavam em sua mesa, muichiro junta sua banca com a de genya.

Os dois permaneceram em silêncio pois,ambos não planejavam fazer a atividade juntos, apenas iriam esperar que a aula acabasse para que pudessem fazer a tarefa no conforto de suas casas.

Então,o tempo foi passando... E finalmente o sinal tocou.

O tokito se levantou rapidamente, e começou a afastar sua banca da do shinazugawa, mas logo parando após ser chamado atenção pelo professor.

-bom... Como eu sei que ninguém terminou ainda,vocês podem terminar em casa.

-e eu acho bom vcs terminarem isso, até porque, vai valer nota.

-e é pra fazerem com as duplas q eu escolhi.

-porque se eu souber que alguém fez sozinho ou com outra pessoa sem ser a que eu escolhi, além de eu não dar a nota, eu tiro 4 pontos da média de cada um aqui... Estamos entendidos?

-sim.. -a sala respondeu desanimada.

Apos escutar a resposta da turma, o professor se retira da sala.

Mas depois de se retirar,vários comentários ofensivos direcionados ao mesmo eram escutados e pronunciados por todos os alunos.

Obviamente muichiro seria uma dessas pessoas, mas não era o caso de agora.
Ele se encontrava arrasado...

Mas tentando esquecer o fato que teria que interagir com o shinazugawa,foi  diretamente até suas coisas,começando a quarda-las em sua mochila.

-mas Iae?... Vai ser na casa de quem? -o shinazugawa perguntou aparentemente um pouco envergonhado.

-ah,tanto faz....-falou muichiro se levantando do chao,colocando sua mochila em suas costas-pode ser na sua.

-tá.. Eu pego seu número no grupo da escola e te mando o endereço-genya se pronunciou.

-certo-muichiro respondeu indo em direção a saída da sala.

-eeh..muichiro- o shinazugawa chamou pelo tokito.

-oi?-muichiro se virou,esperando genya falar.

Genya iria falar algo, mas foi interrompido quando senjuro chamou pelo tokito de longe.

-mui! Paga meu almoço?! -senjuro gritou da porta da sala.

-ta perai! -muichiro gritou de volta.

-e então... Oq foi? -muichiro perguntou confuso.

-nada não, deixa -disse se retirando da sala.

-sen.. Você sabe oq ele queria? -muichiro perguntou ao ver senjuro se aproximar de si.

-sei lá!só sei q vc vai pagar meu almoço-o rengoku respondeu enquanto puxava o tokito de leve para a cantina.

-calma! -muichiro falou tentando acompanhar o ritimo do rengoku.

-veja bem,eu vou querer-

-feijão, macarrão, carne,arroz e batata palha, acertei? -muichiro perguntou entre algumas risadas fracas.

-e uma fanta-o rengoku respondeu rindo junto ao tokito.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua..

Esse capítulo nn foi revisado, ent desculpa aí por qualquer erro de português

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso jeitinho de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora