POV Zendaya
Acordei na manhã seguinte me sentindo aquecida e confortável com braços fortes me cercando. Sem abrir meus olhos, eu esfreguei minha cabeça contra sua camisa e ouvi seu batimento cardíaco... forte e rítmico enquanto batia contra seu peito.
Aquele som calmo, combinado com o seu ronco suave e seu abraço quente, me acalmou em vários estágios de consciência antes da minha mente finalmente me alertar para o fato de que Tom estava na minha cama, e eu estava deitada em seus braços.
Eu podia vagamente me lembrar de pedir-lhe para ficar, e eu podia lembrar um pouco de cada um de nós deitados em cada lado da cama enquanto nós tentávamos dormir. O que eu estava deixando de lembrar era como eu acabei em seus braços. Não que eu estivesse reclamando. Na verdade, era muito, muito agradável.
Eu pressionei meu nariz contra seu peito e seus braços apertaram em volta de mim enquanto ele continuava roncando suavemente. Sim, tínhamos tido sexo duas vezes no hotel e eu já estava grávida de um filho deste homem, mas esta foi a primeira manhã que acordei nos braços de Tom. A ironia não tinha sido perdida.
E pensar que a essa hora, ontem eu ainda estava brava com ele. Que diferença faz um dia. Na semana passada, Tom tinha feito e dito todas as coisas certas. Os cartões, as flores, a perseguição... ele tinha sido esmagadoramente doce. Ele até mesmo segurou o meu cabelo enquanto eu vomitava. Ele parecia realmente querer ser uma parte da vida deste bebê. Eu poderia confiar nele?
O Tom Holland que estava me segurando em seus braços neste exato momento era uma criatura totalmente diferente daquele que tinha me tido contra a parede no quarto de hotel. Este homem era quente, sensível e doce. Qual era o verdadeiro Tom Holland? Qual deles iria acordar comigo esta manhã?
Eu realmente esperava que fosse o Tom da noite anterior. Ele tinha me intimidado e me excitado muito quando nos encontramos pela primeira vez. Naquelas noites, eu tinha sido capturada na mais complexa teia de seus olhos quentes e seu toque de fogo. Tinha sido apenas paixão pura, sem as realidades da vida cotidiana. Para mim, estar com Tom tinha sido algo um pouco perigoso e totalmente fora da minha personalidade, algo divertido e ousado, para quebrar a monotonia da minha vida. Para ele, provavelmente tinha sido apenas uma marca na sua cabeceira. Mas eu tinha entendido isso, e eu dormi com ele da mesma forma.
Nunca em um milhão de anos eu teria sonhado que um fim de semana levaria a tudo issom, comigo estando grávida e ele segurando o meu cabelo enquanto eu vomitava. E depois da maneira como ele reagiu à notícia, eu nunca, nunca esperei estar acordando ao lado dele nesta manhã.
Eu poderia confiar nele? E, mais importante, eu poderia confiar em mim mesma para não me apaixonar totalmente por ele no processo?
- O que você está pensando? - A voz de Tom sussurrou suavemente contra o meu cabelo.
Eu sorri enquanto olhava para ele através de meus cílios.
- O que faz você pensar que eu estou pensando em alguma coisa?
- Porque eu tenho observado você nos últimos minutos - Tom murmurou. - E você está corando. - Eu ri enquanto eu lutava para afastar-me de seu abraço, mas seus braços estavam presos ao meu redor. - Fique. - ele sussurrou. - Só por mais alguns minutos.
Sorri enquanto em me acomodava contra o peito dele e fechei os olhos.
- Então, como isso aconteceu?
- Você me pediu para ficar.
- Não isso - eu respondi baixinho enquanto apertava sua cintura com meu braço. - Isso... Não me lembro de estar em seus braços quando adormeci na noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BUTTERFLY
FanficNa véspera de um casamento, um encontro casual em um piano bar leva a um fim de semana de paixão. Quando confrontados com as consequências, será que Zendaya e Tom Holland vão superar as suas diferenças e se concentrar no que é realmente importante?