1|Game Over

719 95 84
                                    

Música do capítulo: "What Do You Want From Me?" Do Monaco

Música do capítulo: "What Do You Want From Me?" Do Monaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As férias de verão é, definitivamente, a parte mais esperada pelos estudantes de Yeoju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As férias de verão é, definitivamente, a parte mais esperada pelos estudantes de Yeoju. E como estudante, também estive ansiosa para que chegasse logo. 

Nada como se deixar relaxar da pressão psicológica que as escolas implantavam, e poder curtir a vida adolescente. 

Os anos noventa vem sendo um estouro, eu diria, os lançamentos de diversos utensílios tecnológico tem sido uma febre entre a sociedade, não foi diferente aqui. Tanto que a construção do novo shopping no centro da cidade ganhou a atenção de todos, sendo essa a atração principal para as férias. Quero dizer, para os outros, minha praia é o skate, e as vezes eu faço uma visitinha ao fliperama com Momo. 

— Mal chegou e já vai sair de novo, Minatozaki Sana? — Mamãe gritou da cozinha enquanto eu passava pela sala em direção a porta. Olhei para ela sobre os ombros, um sorriso brincalhão nos lábios, balancei os ombros. — Eu estou falando sério, se acha que vai passar as férias toda na rua, está enganada. Você tem casa! 

— Relaxa, dona Aimi. — A mulher arqueou as sobrancelhas e levou uma das mãos a cintura, mantendo um pano de prato sobre o ombro, parada em frente a pia de pratos. Dei um sorrisinho fechado, mas contente, e acenei com a mão livre que não segurava o Skate — Volto mais tarde!

Antes que mamãe pudesse me atirar aquele pano de prato, abri a porta e sai o mais rápido possível, o arrastar da sola do meu Converse velho sendo escutado por mim mesma enquanto caminhava pela calçada meio esburacada. 

Era difícil andar de skate por aquelas estradas quebradas, mesmo assim, era bom a adrenalina de desviar dos buracos, embora eu já tenha arrastado minha cara em um daqueles asfalto na semana passada. 

Fiz uma careta com a lembrança abruta daquela queda, e levei a mão ao rosto, sentindo a textura de alguns arranhões que ainda não haviam cicatrizado por completo. "Nada mal", foi o que Momo disse no dia, mas ela também tinha um buraco em seu joelho, sangrando, ela nem ligou tanto. 

Admirei por alguns segundos o céu alaranjado de um final de tarde fresco, parada na esquina, agarrei meus fones deixados ao redor do pescoço, colocando em minha cabeça, sobre os fios rebeldes dos meus cabelos e apertei o play no Walkman, "What do you want from me?" do Monaco começou a tocar, a melodia combinando com o clima agradável que se estabeleceu assim que arrastei o fundo do skate sobre o asfalto, antes de subir nele e impulsiona-lo para frente com o outro pé. 

GAME OVER, LOVE START|SAHYOOnde histórias criam vida. Descubra agora