💋 ♡Lívia Gaspar♡ 💋
Hoje voltavam os treinos no CEC, apesar de eu não me interessar muito por esportes eu estava animada para voltar a treinar. Eram 14:00 horas da tarde e eu estava terminando de arrumar o meu cabelo quando escuto minha irmã gritar me chamando.
- LÍVIA, VAMO LOGO, VOCÊ ENROLA DEMAIS. - Karen é minha irmã, a gente não se dá muito bem desde o nosso pai morreu, mas eu tento, pela minha mãe, e minha irmã mais nova, a Lelê.
- EU JÁ VOU! - Grito descendo as escadas indo até ela
- Até que enfim, bora logo. - Ela fala me puxado pra porta
- Credo, até parece que é o fim do mundo, deixa de ser apressada. - Ela apenas ignora oq eu disse e nós continuamos andando indo pro SEC.
Chegando lá eu avisto a Juli, minha melhor amiga, o Patrick, o cachorrinho que vive atrás dela, e o meu namorado, o Téo.
Saio de perto da minha irmã, e vou até eles.
- Oii, gente. - Comprimento eles um pouco animada.
- Oii, Liv. - A juli responde vindo me abraçar
- Que animação é essa? - Téo pergunta me olhando de cima a baixo depois que eu sai do abraço da Juli.
- Ué, nada, só tô animada pelos treinos terem voltado. - Respondo olhando pra ele
- Mas você nunca foi muito de esportes - O Patrick fala se metendo na conversa
- Qual o problema de vocês dois? Pode nem se animar mais. - Digo perdendo a paciência
Depois de um tempinho lá, eu vejo o pessoal do lado Torre chegando, Alex, o convencido, chato, arrogante, e intrometido, o pior deles. Rosalina, a menina bonitinha, típica metidinha, tinha que ser loira. Romeu, o garoto rico, mas dizendo a Juli, ele é legal. E a minha irmã lá com eles, afinal, ela não gosta dos meus amigos, e nem eu dos dela.
- Vamo começar? Téo, Alex, tirem ímpar ou par. - Hélio, o avô da Juli, mas conhecido como treinador, fala.
Tirar ímpar ou par era uma coisa totalmente idiota, nós já sabíamos oq ia acontecer. Lado Vila pra um lado, e torre pro outro.
- Ímpar - O Téo fala
- Par. - O alex diz, e ganha.
- Lívia - Alex escolhe o primeiro, espera. EU? POR QUE MERDA ELE ME ESCOLHEU? Mas é claro, pra irritar o Téo.
🥇☆Alex Ferrari☆🥇Escolhi a Lívia, e sim, só pra irritar o Téo. Eu não suporto ele, e nunca vou conseguir suportar. Os pontos fracos dele são, a namoradinha, e os esportes, e os amigos. Ele é bem babaca, principalmente com a Lívia, eu nem sei como ela ainda namora com ele, menino idiota.
Depois de eu escolher a Lívia, ele escolhe a Karen, obviamente querendo me atingir, mas sem sucesso. Eu escolho o Romeu, ele escolhe o Patrick, e eu a Julieta, fazendo ele ficar com a Rosa. Bem aleatório? Sim, mas é sempre bom dar uma bagunçada na vida das pessoas.
- Qual o seu problema? Não podia ter me deixado lá? - A Lívia fala ao se aproximar de mim.
- Não, não podia, e se acalma, é sempre bom dar uma mudada no jogo. - Respondo pegando no ombro dela.
- idiota. - Ela fala baixinho se afastando de mim
- Eu escutei viu?
- Era pra ter escutado mesmo - Ela fala se posicionando e eu apenas ignoro
No começo do segundo tempo, com o jogo empatado, a Karen deu um empurrão "sem querer" na irmã, fazendo com que nós déssemos um pênalti. Eu chutei e fiz, sair correndo pra comemorar e vi a Lívia vindo na minha direção pra comemorar o gol, com um abraço. Dps que ela percebeu, ficou toda sem graça e foi falar com a amiga dela.
O jogo acaba, e o meu time vence de novo, eu já esperava que isso ia acontecer, mas eu fiquei animado. O seu Hélio avisou que iam fazer uma festinha pra comemorar os 10 anos do CEC, e os 50 anos de casados dele com a avó da Julieta. Todos tinham ido embora já, eu já estava saindo e escutei alguém chorando, fui até lá, e vi que era a Lívia sentada em um banco que tinha lá, eu devia perguntar oq tava acontecendo? Não, mas parecia minha obrigação ir até ela e dar um abraço nela mesmo sem saber oq tava acontecendo.
Eu me sentei no lado dela, coloquei a mão no ombro dela e respirei fundo pra não falar merda.
- Lívia? Olha eu sei que eu não tenho nada haver com a sua vida, mas, oq aconteceu? Por que você tá chorando? Se você precisar, eu te dou o meu ombro pra chorar. - OQ TAVA ACONTECENDO COMIGO? E DA ONDE QUE EU TIREI ESSAS PALAVRAS? Ela só se virou pra mim e disse:
- Quem é você? E oq fez com o verdadeiro Alex? - Após escutar isso eu apenas dei um sorriso de alívio pq pensei que ia levar um esculaço.
- Pode não parecer, mas eu sou legal quando quero tá? - Respondi olhando pra ela
- Tá bom, obrigada, eu precisava mesmo. - Ela respondeu sorrindo, e posicionou a cabeça no meu ombro
- Você não quer me contar oque aconteceu?
- É que hoje faz 5 anos que meu pai morreu, eu estou bem mal por isso. E tbm a minha relação com a Karen, se eu estivesse lá pra consolá-la, nós estávamos bem agora. E o Téo, ele tá diferente, parece que ele já não gosta de mim como antes, sabe? É tudo culpa minha.
- Ei - pego no queixo dela fazendo ela olhar pra mim - Você não tem culpa de nada, tá bom? Você é incrível, e eu tenho certeza que o seu pai estaria muito orgulhoso de você. E nem sempre a nossa relação com os nossos irmãos são das melhores, mas eu tenho certeza que a Karen ama você lá no fundo. E sobre o Téo, se você acha que ele não te ama como antes, termina, vai ser ele que vai perder a garota incrível que você é. - EU VIREI POETA OU OQ? EU NAO SUPORTO A LÍVIA , EU NEM DEVIA TÁ AQUI.
- Obrigada, Alex. - Ela apenas solta um suspiro de alívio e me abraça, parece que um ombro amigo era tudo o que ela tava precisando naquele momento.
Nots da autora |
GENTE, EU NEM SEI COMO EU VI PARAR AQUI.
TD BEM COM VOCÊS? ESPERO Q SIM.
EU SURTEI FAZENDO ISSO? SIM.
Não seja um leitor fantasma, comente e vote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals or lovers? - Lilex
FanfictionUma garota, lado vila, bonita e interessante. Um garoto, lado torre, convencido, arrogante, e bonito. Rivais apaixonados?