004

246 24 10
                                    

Lívia Gaspar | 💋💭💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia Gaspar | 💋💭💗

Ontem, quando a festa já estava acabando, eu despedi de todos e fui pra casa sozinha. A Karen ainda estava lá conversando com uns amigos e minha mãe estava ajudando o pessoal a arrumar tudo lá. Ah, e a Lelê? Ia dormir na casa da Nathi.

Eu estava a caminho de casa quando escuto alguém me seguindo, eu não estava com  medo, estava curiosa. Eu olhei pra trás e vi que era só o Alex, com minha pulseira na mão. ESPERA, MINHA PULSEIRA?

Eu nem tinha sentido falta dela.

- Oi, acho que isso é seu. - Ele fala me entregando a pulseira

- Onde achou? Eu nem tinha percebido que tinha caído. - Falo pegando a pulseira

- Ela caiu do seu braço quando você tava saindo. - Ele fala me olhando

- Ah, valeu ent.

- De nada, você tá sozinha? - Ele pergunta

- Parece ter mais alguém aqui? - Respondo sarcástica

- Acho que não. - Ele fala - Posso te acompanhar até em casa? Não parece legal ver você andando sozinha por essas ruas. - Alex diz, e eu fico surpresa, por essa eu não esperava.

- Eu sei me defender muito bem, senhor Alex. E nem tá tão longe assim. - Falo encarando ele

- Por favor, quero ter certeza que você vai chegar bem em casa. - Ele insiste - Vai ficar calado se eu deixar? - Falo e ele assente - Ótimo ent, pode vim.

Nós começamos a caminhar e estava um silêncio total, até que ele resolve o quebrar.

- Você gostou da festa? - Ele pergunta

- Bom, tirando a parte que a Juli sumiu dunada, você brigou com o Téo e eu discuti com ele, foi bom. - Falo, e ele sorri - Mas e você? Gostou? - Pergunto

- Ah, não foi como eu imaginava que seria, mas foi legal.

- Entendi

Nós continuamos caminhando e chegamos na frente da minha casa

- Tá entregue, princesa. - CALMA aí, oq?? Eu escutei bem?

- Obrigada, Alex. - Agradeço e ele balança a cabeça querendo dizer "não foi nada".

Ficamos um tempo parados lá, se olhando e sorrindo.

- Acho melhor você ir. - Digo - É também acho. - Ele responde olhando pra mim com aqueles malditos olhos.

O Alex vem até mim e me abraça, dando um beijinho no meu pescoço que me fez arrepiar, e ele obviamente percebeu. Ele sai do abraço, vira de costas e vai embora.

Alex Ferrari, me fazendo arrepiar? Ele faz qualquer um arrepiar.

Alex Ferrari | 🎧🥇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex Ferrari | 🎧🥇

Eu voltei  pra festa, vi que meu carro já estava lá, me despedi de alguns amigos e fui embora.

Cheguei em casa, tomei um banho e eu estava tão cansado e só me joguei na cama.

Acordei pensando na Lívia, antes a única coisa que eu pensava quando acordava era no meu PC, pra ver se ninguém tinha roubado ele, agora eu acordo pensando na LÍVIA.

Me levantei, e fui tomar um banho e escovar os dentes, saí do banheiro e vesti uma roupa razoável e fui tomar café.

Eu ainda não tinha planos pra hoje, mas acho que ia chamar o Romeu pra dormir aqui em casa, já que amanhã não tinha aula na nossa escola.

Nots da autora |

Desculpa por ter sumido gente, eu estava sem um pingo de criatividade ( e ainda estou ).

Me desculpem pelo cap minúsculo.

Esse Alex, esse Alex..

Tem muita coisa pela frente, me deem sugestões de coisas que vcs queriam que acontecesse.

Não seja um leitor fantasma, vote e comente.

Rivals or lovers? - Lilex Onde histórias criam vida. Descubra agora