Lívia Gaspar | 💋💭
Hoje era segunda, e eu e a Juli acordamos 9:00 da manhã, não tínhamos aula, na verdade acho q isso era meio que um feriado. Mas hoje tinha SEC, eu e a Juli tomamos café e eu fui pra casa almoçar e me arrumar.
Cheguei lá, tomei um banho, lavei o cabelo e fiquei mexendo no celular esperando a hora do almoço.
Fiquei uns 30 minutos mexendo no celular, e quando era quase 12:00 minha mãe me chamou pra almoçar e eu desci.
- Oi Liv, tudo bem? - Lelê fala enquanto eu sentava na mesa - Oi amorzinho, tudo bem, e com você? - respondo sorrindo pra ela
- Tô bem! - Ela dá um sorrisinho
- Oi Karen - cumprimento minha irmã que estava lá tbm
- Oi - Ela nunca estava de bom humor.
Me sento na mesa e começo a comer, era carne, salada, arroz e um suco de maracujá que eu amava.
- Quer me acompanhar até o SEC hoje? - Pergunto olhando pra ela
- Tanto faz. - Karen responde desanimada - Blz, te chamo. - Falo
Termino de comer e vou terminar de me arrumar, faço um penteado, visto minha roupa e passo meu perfume de tutti frutti, eu gostava desse cheiro.
Fiquei um tempinho lá, e 13:30 fui chamar a Karen pra irmos, mas quando desci ela já estava no sofá me esperando.
- Podemos ir logo? - Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça e nós saímos.
Chegamos no SEC e eu fui procurar a Juli, mas o seu Hélio disse que ela ainda não tinha chegado, preocupante, mas vai ver ela só se atrasou.
Eu fiquei preocupada e resolvi ir lá fora ver se ela já estava vindo, olho pra todo canto mas ela não estava lá.
Fiquei esperando mais um pouco quando sinto uma mão no meu ombro.
- Oi, procurando alguém também? - Era uma voz familiar, Alex.
- Sim, a Juli ainda não chegou, ela não é de se atrasar, e você? - Pergunto me virando pra ele
- O Romeu ainda não chegou também, acha que eles podem estar juntos? - Mas é claro, a Juli deve ter ido se encontrar com ele.
- Talvez, eles não podem ficar juntos aqui no SEC, por isso foram pra outro lugar. - Falo.
Ficamos la esperando e nada deles.
- OLHA LÍVIA SERÁ QUE DA PRA VOCÊ ENTRAR QUE A JULIETA VAI CHEGAR UMA HOR- Téo aparece atrás de nós gritando igual um louco e logo para assim que ver o Alex. - Mas é claro, você tinha que estar com esse idiota. - Ele fala em um tom mais baixo.
- Como é que é? - Alex fala se aproximando do Téo
- É isso aí que você ouviu, idiota, você é um idiota. - Téo fala provocando ele
- Antes idiota doq um babaca igual vc, que acha que é o dono da Lívia. - Oi? Alex tava bem??
- E oque é que você sabe sobre o nosso relacionamento? - Téo pergunta olhando pra mim e pra ele desconfiado
- Muito mais doq você imagina. - Alex o responde
- Já chega, eu não quero mais ver vocês discutindo! Alex, eu resolvo isso, pode ir. - Falo e o Alex volta pra dentro do SEC.
- VOCÊ ANDA DE CONVERSINHA COM ESSE CARA LÍVIA? - Ele grita
- Não grita comigo que eu não sou tua filha! As vezes eu acho que o Alex tem razão, você é um babaca. Vou falar com você quando você estiver melhor. - Volto pro SEC deixando ele sozinho lá.
Alex Ferrari | 🎧⚽️
Eu não sabia oq tinha acontecido com Lívia depois que ela me pediu pra vim embora, mas ela não tava com uma cara boa, ela passou o treino todo assim.
Eu precisava falar com ela, mas ela foi embora logo, nem esperou terminar o treino, ela tava triste obviamente, provavelmente tinha brigado com aquele idiota do Téo.
Eu fui pra casa, tomei um banho e me arrumei.
Eu queria mandar mensagem pra saber onde ela tava, e eu só mandei "Oi, onde você tá?" E fiquei esperando ela responder.
Uns 7 minutos depois ela respondeu, "Banquinho da sorveteria", e eu já sabia que era o banquinho que nós estávamos ontem, fui direto pra lá.
Cheguei lá e ela estava com a Juli, me aproximei delas.
- Oi meninas. - cumprimento as duas garotas.
- Oii Alex, bom eu já estava de saída. Tchau Liv, te vejo depois? - Julieta pergunta e a Lívia afirma com a cabeça
- Ela não tá bem, acho que precisa de você. - Julieta fala no meu ouvido enquanto sai
Eu me sento do lado dela.
- Olha, me desculpa mesmo. - Falo olhando pra baixo
- Desculpa pelo oq? - Ela pergunta virando o rosto pra mim
- Por ter discutido com o Téo, sei que você odeia isso. - Falo e ela pega no meu queixo me fazendo olhar pra ela. - Não foi sua culpa tá legal? E eu também estava conversando com a Juli que eu preciso terminar com o Téo, eu já não aguento mais, toda vez a mesma coisa. Isso não tá me fazendo bem. - Ela desabafa e eu fiquei feliz em ouvir isso, não queria mais ver ela sofrer.
- Sei que não vai ser fácil pra você, mas vai ser melhor assim.
- É, acho que vai.
Ficamos um pouco em silêncio observando as coisas em volta.
- Obrigada por tudo, Alex. Pelos conselhos, pelo seu ombro amigo, e por estar aqui quando eu preciso. - Ela fala
- Não precisa agradecer, vou estar sempre aqui. - Falo e ela me abraça, ela cheira tutti frutti, eu poderia ficar aqui pra sempre.
Nots da autora |
AMEI ESSE CAP COM TODAS AS MINHAS FORÇAS
Dois cap hoje só pq a criatividade da bichinha aq atacou gente.
Esse Téo tá demais, quem ele acha que é pra gritar com a nossa gasparzinha?
será que o termino finalmente vem aí?
Achei eles mt fofinhos nesse cap
A juli é a maior shipp desse casal gente.
HMMMMMM, SÓ SE FOR DE TUTTI FRUTTI NÉ? HEHE
Juli ajuda até quando não quer ajudar, te agradecemos pela fugidinha querida Julieta.
Deja vú? ERES TU?
BEIJOS POVO
Não seja um leitor fantasma, vote e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals or lovers? - Lilex
FanfictionUma garota, lado vila, bonita e interessante. Um garoto, lado torre, convencido, arrogante, e bonito. Rivais apaixonados?