💋♡Lívia Gaspar♡💋
Um ombro pra eu chorar era tudo oque eu precisava naquele momento, eu esqueci de todos os meus problemas com Alex, tudo o que eu queria era ficar ali pra sempre.
Na verdade, ele estava fazendo até mais que meu "namorado", que nem sequer perguntou se eu estava bem hoje. Eu não sabia que o Alex tinha esse lado carinhoso e motivador, mas que isso me ajudou, eu não posso negar.- Acho melhor eu ir pra casa, minha mãe deve tá preocupada. - Falo me levantando
- Blz, eu tbm já vou pra casa, se cuida, tá? - Ele disse e eu apenas assenti com a cabeça e dei um sorrisinho, me virei e fui em direção a minha casa.
Chegando lá, eu fui direto pro meu quarto tomar um banho pra esfriar a cabeça. Lavei o meu cabelo, troquei de roupa, e desci pra comer alguma coisa.
Peguei o meu celular, e tinha várias ligações perdidas e mensagens preocupadas da Juli, ligações perdidas apenas da Juli, nada de Téo, já era de se esperar. Apenas respondi com um "Oi Juli, tá tudo bem, eu já estou em casa." e desliguei o telefone.
Peguei um pedaço de um bolo que minha mãe tinha comprado e comecei a comer, quando escuto alguém batendo na porta.
Eu abro, e era a Juli.
- Oq deu em você? Por que não tava me respondendo? Já era pra mocinha ter chegado a séculos em casa. Onde você tava? - Juli fala super preocupada olhando pra mim.
- CALMA Juli, tá tudo bem, eu só parei em um banquinho perto do SEC pra dar uma relaxada. - Falo tentando acalmar ela
- Relaxada? Você tem certeza que tá bem? Você não tá bem não, conta oq aconteceu. - Ela fala mais preocupada ainda
- Juli, é só problemas em casa mesmo, problemas com a minha irmã. Nada com oq você precise se preocupar.
- Se não quer contar, tudo bem. Mas e aí? Já sabe com que fantasia vai pra festa? - Ela fala se sentando no sofá
- Ah, oq acha de Cleópatra? - Falo sentando do lado dela
- É, combina com você, gostei. - Ela fala dando um sorrisinho
- Mas e você? Vai com qual? - Pergunto
- Hmm, eu não sei, bem que você podia me ajudar né? Oq você acha que combina comigo? - Ele me pergunta
- Ah, acho que borboleta? Combina com você.
- É, borboleta, gostei da ideia. - Ela diz animada
- Ótimo então.
Depois de um tempo conversando, a Juli teve que ir pra casa dela, eu até convidei ela para dormir aqui, mas ela disse que tinha que ajudar a avó dela com umas coisas da festa. Depois que ela foi embora, eu subi pro quarto e me deitei na cama, minha mãe e minhas irmãs estavam jantando lá em baixo, mas eu não estava com fome. Eu abri o Instagram e fiquei vendo alguns storys.
Logo depois, eu recebo uma mensagem, eu abri e vi que era do Alex. E estava escrito "Você tá melhor?" eu estranhei, mas respondi. "Estou sim, obrigada mesmo." Pse, o Alex me consolou, me mandou mensagem perguntando se eu estava bem, e o Téo? Nada, que namorado é esse afinal?
🥇☆Alex Ferrari☆🥇
Depois que cheguei em casa, eu fui pro meu quarto e fui tomar um banho. Saí de lá e fui jogar no meu PC, fiquei umas 2 horas, e enjoei. Deitei na cama e escuto alguém bater na porta, era o Ian.
- O que foi pirralho?
- Papai tá perguntando se você vai comer. - Ele fala
- Fala pra ele que eu já tô indo - Eu falo e ele fecha a porta.
Eu resolvi mandar uma mensagem pra Lívia perguntando se ela já estava melhor, com medo, mas mandei. Eu desliguei o celular e fui comer.
Depois que me eu comi eu fui escovar meus dentes, e coloquei uma roupa confortável pra dormir. Me deitei e vi que a Lívia tinha respondido, eu li e curti a mensagem dela, desliguei o celular e fiquei pensando. Minha intriga com Lívia era sempre por coisas bobas, será que eu gostava dela desde sempre mas só implicava com ela por que eu não queria acreditar? Na verdade eu nem sei mas oque eu sinto, é tudo tão confuso.
Nots da autora|
Oioi gente, tudo bem? Espero que sim.
Bom, minha criatividade foi com o pai da Lívia, por isso os cap curtos, mas eu prometo que quando a criatividade voltar, eu vou compensar vocês.
Bjs.
Não seja um leitor fantasma, comente e vote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals or lovers? - Lilex
FanfictionUma garota, lado vila, bonita e interessante. Um garoto, lado torre, convencido, arrogante, e bonito. Rivais apaixonados?