𝐎 dia era quente em Miami, o sol brilhava incessantemente no céu azul, cuja imensidão sem nuvens era escaldante. Park Jisung se encontrava em uma praça aberta, cheia de coqueiros compridos. O de madeixas brancas, se encontrava mexendo em seu celular, enquanto escutava um de seus rocks pesados.Até que finalmente, um carro preto belíssimo parou a sua frente, com suas janelas abertas.
— Vamos filho, precisamos conversar urgentemente. - e assim bufando de raiva, o esbranquiçado subiu no carro de seus pais, já sabendo o que lhe esperava.
— Filho estamos muito desapontados com você! Como pode se sair tão mal em um TCC! - diz a mulher eufórica.
— Tudo o que pedimos a você, foi se formar em direito, apenas isso. - afirma o homem mais velho, que quando queria se tornava rancoroso.
— Me desculpe ok, prometo fazer melhor no próximo ano. - em sua faculdade, era possível fazer apenas dois TCC's e um em cada ano, mas é claro que, ao terminar o estudo, já teria um escritório para si, pela empresa de sua faculdade.
— Por que se saiu tão mal, você sempre estudou muito, sempre vimos você...
— Eu não estava estudando ok!! Estava desenhando! Todos os dias sou obrigado a ler dezenas de livros cobertos por leis. Vocês realmente querem que eu seja o que... - é interrompido pelo pai, que exclama alto.
— Eu não criei um desempregado! Você será alguém, seguirá meus passos e finalmente abrirá um escritório de advocacia! - sua fala foi alta, era possível ver as veias ressaltadas no pescoço do homem - Você sabe muito bem, que desenhar não é um trabalho, no máximo um hobby. Hobby esse, que eu deveria ter cortado há muito tempo!
— Amor se acalme, precisamos o encorajar a fazer seu TCC perfeitamente, ou ele não passará!
— E ele vai passar! - olha para seu filho, enquanto ainda acelerava seu carro - Você não ouse...
A fala é 𝘤𝘰𝘳𝘵𝘢𝘥𝘢.
O carro preto se encontrava passando por uma rua reta, onde havia duas ruas de cada lado. Sem observar completamente a rua, o Park mais velho, apenas acelerou seu carro, assim chocando-o com outro carro, que também estava em alta-velocidade.
Jisung sentiu o impacto de seu rosto, com o estofado do banco da frente. Também sentiu o momento em que seu nariz passou a sangrar, tamanho impacto.
Com sua visão turva, o Park olhou para seus pais, tendo a sua frente seu pai esmagado pelos destroços do carro, e sua mãe sangrando incessantemente. Jisung se apavorou, logo tentou se movimentar, sendo totalmente falho. As pernas do esbranquiçado, estavam presos pelo banco da frente, enquanto sua cabeça sangrava, por estar sendo prensada pelo teto do carro.
A visão de Jisung começava a ficar vermelha, pelo sangue que escorria de seus cabelos, o deixando totalmente zonzo e tremulo. E assim, o Park não teve visão de mais nada, se deixando levar pela escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROCKSTAR
FanfictionTwo-Shot || 𝐣𝐚𝐞𝐬𝐮𝐧𝐠. Park Jisung era completamente cego, após um terrível acidente de carro, o mesmo era considerado muito depressivo, pois em sua vida não havia amor, sua vida era um "lixo" para si mesmo, até encontrar um grande cantor...