Reviso, mas pode conter erros.
Votem e Comentem ⭐Boa Leitura 📚
~◇~
Desde que soube que seu futuro alfa caramelo seria seu novo vizinho, Jungkook estava se sentindo nas nuvens, por onde ele passava, encantava a todos com seu sorriso de dentes avantajados e suas bochechas rosadas.
Seu avô estava até estranhando seu comportamento. Normalmente o neto detestava acordar cedo e morria de preguiça de ir à faculdade pela tarde. Mas o alfa lúpus dono de um grande império, logo ligou um fato a outro, e entendeu o que estava acontecendo com seu netinho preferido - o único na realidade.
Preferiu não comentar nada, pois ele sabia bem que mais cedo ou mais tarde Jungkook iria falar consigo sobre o assunto.
Iria fazer duas semanas que Jimin era seu vizinho, e Jungkook como um bom stalker já tinha decorado toda a rotina de seu futuro esposo e pai de seus filhos.
Por isso, naquela manhã de quarta-feira, o Jeon mais novo acordou bem mais cedo que o normal - 4:30 da manhã para ser mais exato - tomou um banho morno, vestiu um conjunto de moletom que lhe deixasse bem quentinho e colocou seus tênis. Quando terminou de fazer tudo, faltavam cinco minutos para as cinco horas.
Jungkook pegou seu celular e seu cachecol - pois estava muito frio - e saiu do apartamento sem fazer nenhum barulho. Já fora do prédio, ele caminhou a passos largos até o local que sabia que Jimin estaria dando sua pausa da corrida matinal.
Fingindo naturalidade - que não tinha - o ômega tatuado se aproximou ainda mais de Jimin até estar perto o suficiente para chamar sua atenção.
– Jungkook – Jimin disse, surpreso por ver o ômega acordado tão cedo da manhã. – O que faz por aqui a essa hora?
– Ah, oi Jimin-ssi. – Como não era bobo nem nada, Jeon sonso Jungkook entrelaçou seu braço no do alfa e deitou sua cabeça no pescoço do mais velho, não se importando se ele estava suado. – Estou só fazendo uma caminhada, se manter saudável é importante. – Jimin não acreditou no ômega, mas preferiu não comentar nada. – Que bom que te encontrei, estou com muito frio alfa, pode me esquentar por favor?
Então Jungkook abraçou todo o corpo de Jimin, deixando seu nariz bem próximo da glândula de cheiro do Park, podendo se agraciar com o cheiro de caramelo que vinha do alfa.
– Está muito frio mesmo, não deveria estar na rua uma hora dessas, você pode ficar doente. – Deu bronco no ômega, colocando uma mão em cada lado do rosto do menor para aquecer as bochechas vermelhas dele.
– Está preocupado comigo, Jiminie? – Jungkook fez biquinho, deixando o Park ainda mais bobo por si.
– Sim, você é meu dongsaeng, portanto tenho que me assegurar de que você esteja bem e feliz, é o que um bom hyung faz. – Jimin disse, sem se dar conta de que estava apertando Jungkook ainda mais, consequentemente o deixando mais próximo de si.
Próximo o suficiente para seu nariz tocar no do ômegazinho tatuado.
– Sabe o que me deixaria bastante feliz, hyung? – Perguntou travesso.
– O que?
– Isso. – Então ele quebrou a pouca distância que havia entre os dois e beijou os lábios grossos do alfa.
De início Jimin ficou sem reação, mas logo tentou acompanhar o ritmo do ômega espertinho.
Ele segurava firme a cintura fina de Jungkook, enquanto o mesmo apertava com pouca força os ombros do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Caramelo | Jikook ABO
Fanfiction[Concluída] Jeon Jungkook é um ômega de estrutura mediana que pode ser facilmente confundido com um alfa. Músculos aparentes e tatuagens espalhadas pelo corpo, o ômegazinho da família Jeon se ver perdidamente apaixonado por Park Jimin. Seu vizinho a...