|05|With Love

4.9K 546 103
                                    

Reviso, mas pode conter erros.
Votem e Comentem ⭐

Esse é o nosso último capítulo, mas ainda vai ter um capítulo bônus. Aguardem. :)

Boa Leitura 📚

~◇~

Dois anos antes.

– Quer se casar comigo, JungKookie? – Jimin perguntou, ajoelhado em frente ao ômega com cara de sono.

Era o sonho de Jungkook ser pedido em casamento pelo seu alfa caramelo e assim casar com ele e ficarem juntos para sempre. Então o ômega Jeon não perdeu tempo em responder o mais velho, com um enorme sorriso em seu rosto. 

– Claro que eu aceito, é tudo que mais quero.

(...)

Atualidade.

E aqui estavam eles, casados a dois anos e à espera do primeiro filhote. 

Jungkook finalmente tinha engravidado como tanto queria, ele estava com seis meses e estava gestante de uma menina e um menino. 

Kylie e Kylian foram os nomes escolhidos para os dois herdeiros das empresas Jeon's e Park. 

De longe dava para se notar que Park Jungkook e Park Jimin eram pais babões. Junseok, Hana, Taehyung e Yoongi não ficavam de fora, eles já tinham dado tantos presentes para a pequena alfa e o pequeno ômega, que Jungkook já não tinha mais onde colocar. Por isso agora era comum encontrar sacolas de lojas para bebês espalhadas por todos os cômodos do apartamento deles.

Apartamento esse que continuava sendo no mesmo prédio e condomínio, lugar onde tudo tinha dado início. A única diferença era que, agora, Jungkook morava na residência que antes era apenas de Jimin, mas mesmo assim o ômega sempre ficava indo e vindo de residência. 

Era pouco mais de sete da manhã, estavam no inverno, então era comum acordarem e darem de cara com a neve caindo em abundância lá fora.

Jimin foi o primeiro a acordar, o alfa - agora de fios loiros - saiu do quentinho da cama e dos braços de seu esposo, seguindo até a suíte do quarto, fez sua costumeira rotina matinal, ficando pronto em poucos minutos. 

Hoje seria um dia diferente, ele não iria para a empresa, por isso vestiu roupas casuais. Jungkook tinha lhe obrigado a ficar em casa e ir com ele escolher algumas coisinhas para os bebês, e ele como um bom alfa obediente que era, concordou.

Ainda era cedo, e seu ômega não acordaria naquela hora, portanto ele tratou de ir para seu escritório revisar alguns documentos do trabalho.

Seu marido não tinha falado nada de trabalhar em casa.

Pouco mais de meia hora dentro do cômodo, Jimin finalmente teve sua paz interrompida quando a porta se abriu e por ela passou seu lindo e amado esposo. Ele vestia uma blusa grande sua, acompanhada de uma calça moletom e tinha os pés cobertos por meias. 

– Meu bem, acordou cedo. – Deixou de bom grado que o gravidinho se acomodasse em seu colo, deixando um beijinho em sua bochecha fria.

– Senti sua falta. – Jungkook relaxou, deitando-se sobre o corpo quente do marido, descansando sua cabeça no ombro dele, raspando o nariz na marca do alfa. –  Porque acordou cedo? Disse que não ia trabalhar hoje.

– É costume, não irei ao trabalho hoje, só estou apenas revisando alguns documentos, Uvinha. – Acariciou a barriga de tamanho de uma melancia do seu ômega.

– Está bem. – Com um bocejo ele ficou de pé, alongando a coluna. – Irei tomar banho e depois comer algo, você já tomou café?

– Estava te esperando. – Ficou de frente para o marido, apoiando sua mão na cintura larga dele. – Quer ajudar no banho? 

Meu Alfa Caramelo | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora