|04|No Limits

5K 674 198
                                    

Reviso, mas pode conter erros.
Votem e Comentem ⭐

Esse é o penúltimo capítulo, resta agora o último cap e um capítulo bônus. :)

Boa Leitura 📚

~◇~

Alfa e ômega ficaram tão focados em conversar, que não se deram conta do tempo passar, somente perceberam quando o celular de Jungkook vibrou com notificações. 

– Já está tarde, é melhor irmos. – Jimin disse, também olhando a hora em seu relógio de pulso. Ficando de pé, estendendo sua mão esquerda para o Jeon. 

– É verdade. – Jungkook sorriu para o alfa, pegando em sua mão. – Vamos.

Eles caminharam em passos calmos até o prédio onde moravam, no elevador trocaram carícias e sorrisos bobos. Quando saíram de dentro da caixa metálica seguiram até o apartamento de cada um.

Jungkook já estava pronto para colocar a senha de acesso da porta, quando Jimin o chamou. 

– Sei que já está tarde... – Coçou a nuca. – Mas minha mãe fez uma sobremesa de caramelo e biscoito muito boa. – Disse, corando ao olhar no rosto do ômega. – Seu avô uma vez me disse que você gosta de doce de caramelo, o que acha de me ajudar a comer tudo?

– Caramelo? – Perguntou, lambendo os lábios.

– Com biscoito. – Jimin acrescentou, achando fofo o bico que seu ômega tatuado estava fazendo.

– Claro, com biscoito. – Jungkook sorriu para o alfa, de repente ele abriu a porta se sua casa jogando suas coisas no canto da porta, fechando ela em seguida e voltando a dar atenção ao seu alfa. – Eu aceito sim, vamos logo. – Jungkook puxou Jimin pelo braço, os levando até a frente do apartamento do alfa. – Vamos Jimin-ssi, abre logo.

Jimin se atrapalhou um pouco ao abrir a porta, mas deu certo no final. Ele deixou que Jungkook entrasse primeiro para logo em seguida fazer o mesmo. Como o Jeon iria embora logo, deixou a porta entreaberta.

As luzes do apartamento funcionavam por sensores de movimentos, então por onde Jimin passava as lâmpadas se acendiam e deixava o lugar iluminado.

Jungkook sem vergonha como era foi logo se sentando em uma das banquetes que tinha ao redor da ilha, esperando por Jimin e a sobremesa.

– Parece estar delicioso. – Lambeu os lábios quando viu o alfa trazer uma travessa intocada. – Minha sogra é confeiteira? – Aceitou de bom grado o prato e a colher que Jimin lhe ofereceu, pegando uma quantidade generosa de sobremesa e colocando na louça branca.

– Não, mas ela se aventura na culinária em geral. – Jimin respondeu, todo envergonhado pela forma que o ômega Jeon chamou sua mãe. 

– 'Tá uma delícia. – Respondeu de boca cheia, sem se importar com os bons modos que aprendeu na aula para ômegas que tinha na escola.

– Minha mãe tem mãos de fadas. – Jimin sorriu, lembrando-se de momentos em que ajudava a mãe a fazer seus pratos culinários.

– Você também tem mãos de fadas, hyung? – Jungkook levou a última colher de sobremesa à boca, olhando fixamente nos olhos puxados do Park.

– Isso é uma coisa que você tem que descobrir por conta própria. – Jimin sorriu de lado, levando a louça suja até a pia e guardando o resto do doce na geladeira, seguindo então para a sala, com Jungkook em seu encalço. 

Sem perder tempo, Jeon segurou Jimin pelos ombros, olhou em seus olhos e foi descendo o olhar para a boca dele.

– Posso te beijar? – Perguntou, corando no processo. 

Meu Alfa Caramelo | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora