Os papéis normalmente atribuídos às mulheres dentro da máfia sempre foram sermos submissa ao seu marido. Desce pequenas somos treinados para ser uma excelente esposa!
Suportar um casamento de aparências aceitando queita as inúmeras infidelidades e humilhações . viver em um mundo de pura luxúrias e conforto mas ao mesmo tempo totalmente presas e afastada do resto do mundo!
E isto é a única importância que nós mulheres temos, Ser ensinadas desce criança que nosso único e principal papel é dar herdeiros e de preferências filhos homens. Muitas de nós infelizmente casamos com homens muito mais velhos em relação nossa idade sem ao menos ter o direito de escolher nosso marido.
Eu me chamo Anastácia Santiago sou a filha do meio do capô dos estados unidos Lorenzo Santiago. desce de pequena eu sabia que os negócios do meu pai eram ilícitos mas ele sempre fez o possível para que eu e minhas irmãs tivesse uma vida longe desse mundo não éramos obrigadas a participar de eventos importante e raridade recebiamos visitas em nossa residência só quando era alguém a cima do seu cargo.
Paola é a minha irmã mais velha de 21 anos eu tenho 19 e a liz a minha irmã preferida de 12.
Paola e eu nunca nos dermos bem vivemos como cão e gato nessa casa ela sempre deve inveja por eu ser a preferida do meu pai enquanto ela tem toda atenção da nossa mãe.Como eu havia citado um casamento arranjado no nosso meio é muito comum na máfia e o da minha querida adorável irmã tinha sido trançado quando ela era apenas um bebê. Foi prometida pra uma das famílias mais poderosas e ricas desse mundo " A máfia italiana" especificamente para o dom Massimo Torricelli
Desce então paoela foi criada como uma verdadeira princesa treinada para ser a dama mais importante na máfia e eu sei que ela fará esse papel muito bem. Pois minha irmã é prefeita nesse papel uma verdadeira dama com classe e admirável por todos ( pra quem não a conhece obviamente)
(Quebra de tempo)
___ TOC ,TOC posso entrar? Escuto a voz da minha prima Julie, a filha do meu tio Fernando Santiago
__ Sim entra - digo para que ela entre
__ O que está fazendo? Tava esperando a bonita descer mais como tava demorando resolvi subir - diz sentando na minha cama
__ Estava organizando meu quarto guardando umas roupas que comprei que estavam fora do armário - digo virando pra ela
__ Aliás não suporto mais a Paola fica toda hora falando do noivo dela e desse casamento de merda. Será que ela não percebe que isso é errado?! Se casar com um homem que você nunca viu e por cima ser nada menos que um Dom!
__ Sabe que ela sairá bem sendo a noivinha troféu . Ela foi criada para isso e sem contar que ela adora ser o centro das atenções e agora tendo um papel importante aquele narizinho empinando dela ficará anida mais insuportável __ ( rimos juntas)
__ Não aguento mais ela e a mamãe pelos cantos só falando nisso estou fugindo delas. Ela não me suporta e na frente do nosso pai só fica me perguntando se já escolhi o meu vestido como se ela interessasse!
___ A mamãe já escolheu o meu! Estão todos animados, afinal esse acordo irá trazer mais poder para nossa casa Ana
__ tudo que eu queria era ficar mais distante disso tudo ser uma pessoa normal, viajar, conhecer o mundo
__ o tio Lorenzo sempre fez todas suas vontades Ana ___ minha prima sussurra pra me
__ Nem todas ele anida não deu a resposta sobre a viagem. Eu preciso sair daqui Julie, não aguento mais você sabe que quero estudar modas viajar o mundo ter minhas próprias aventuras!
__ A sua mãe não deixara que isso aconteça você sabe né prima
___ não irei fica aqui mofando entendeu?! Eu que decido o meu destino e não a minha mãe! Aliás ela tem muito que se preocupar agora, como por exemplo o jantar que vai ter para o novinho da Itália. É o momento certo para que eu faço o meu pai permitir essa viagem__ falo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
dom Massimo
Fanfiction"Anastácia Santiago é uma jovem linda que tudo que deseja é sua liberdade filha do meio do capô dos estados unidos, Lorenzo Santiago." " Massimo Torricelli o dom da máfia italiana terá que se casar com a filha mais velha do capô dos estados unidos p...