Ana

50 6 2
                                    

Eu odeio ele e odeio  mais eu ainda por permitir e corresponder ao seu toque, deveria sentir ânsia só em ouvir sua voz , mais por mais que eu tende no instante que sua pele toca na minha eu deixo o desejo dominar.

Ele matou o Antony sem dó e piedade mesmo eu implorando pela sua vida, ele invadiu meu quarto  querendo me possuir na minha própria casa mesmo eu dizendo que não, ele novamente forçou para que eu transasse com ele e eu permitir, por que não importa do quanto a gente se odeia o desejo um pelo outro é maior.

Daqui alguns dias será o casamento da Paola e do dom. Estarei assistindo a cerimônia sabendo de tudo que aconteceu conosco. Depois do baile não voltei a vê-lo porque não queria lembrar que acabamos se entregando um ao outro de novo.

Aquela noite na boate quando nossos olhares se  encontram pela primeira vez e senti meu corpo se arrepiar por inteiro, uma parte minha desejou aquele homem como nunca desejei ninguém, seria apenas uma noite onde a princesa foge da torre do castelo para ter sua própria aventura, era somente uma única maravilhosa noite e se tornou os pesadelos dos meus sonhos.

Massimo representa tudo aquilo que mais odeio desse mundo, ele pertence à máfia. Ele é um Dom, impedoso,calculista, Assassino, machista, que acredita profundamente que és o dono do mundo.

A Julie tinha razão quando disse que eu poderia me queimar nesse fogo e se eu não fugi quantos antes nesse incêndio estarei totalmente consumida pela chama.

Não é amor, homens como ele não sabem o que isso significa e já eu, o desejo pela rebeldia me fez cair no abismo fundo e necessito sair o quanto antes, antes que minha torre fique mais difícil de fugir.

Não importa o quanto nos odeiam, o quanto nosso corpo deseje um por outro, precisamos por um ponto final pelo bem de todos. Eu quero uma vida de aventuras para poder fazer minhas próprias escolhas, quando mais eu me afundar, mas é difícil voltar à superfície, ele não me deixara se isso o que temos vira uma obsessão. E isso representa muito homens como ele, tendo obsessão de posse.

Estou ciente o que isso pode significar no final e não estou disposta a correr o risco. Andei escutando mais discussões dos meus país sobre me e parece que minha mãe está conseguindo o que ela tanto quer, me vê casada com um estranho.
Ela deseja se livrar de mim o quanto antes e ficar sozinha nessa casa, ela poderá manipular a Liz como sempre quis, sem ter eu por perto sempre a contrariando e tendo a atenção do meu pai.

Ele não deixara eu seguir o meu sonho que é estudar modas, mas eu também não posso seguir o seu desejo. Só tenho duas soluções nesse momento que a primeira solução é fugir e como a Gabriely me diz, nosso nome vai nos perseguir onde quer que vamos, preciso fazer documentos falsos se realmente eu for fazer isso. A segunda e a mais temida é eu contar pro meu pai que não sou mais virgem e implorar por ele não me casar para não ter que sujar o nome da nossa família. Eu estou sem saída, estou me afundando nesse barco a cada segundo que passa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dom Massimo Onde histórias criam vida. Descubra agora