1-

207 22 24
                                    

(Segunda-7:00)
-Estamos atrasados Genya, se apresse-O grisalho suspira pegando a chave de seu carro vendo o moreno descendo as escadas correndo.-Eu te disse para não dormir tarde.

-Desculpa Aniki...-O Shinazugawa mais novo fala pegando uma torrada e uma maçã.

-Tks...vamos logo.

=Quebra de tempo=
(Segunda-7:30)
Pov:Sanemi on

Mal entro na escola e já sinto diversos olhares direcionados a mim, me despeço de Genya me direcionando a sala dos professores.

Eu, Sanemi Shinazugawa sempre andava por aqueles corredores de cabeça erguida impondo respeito por onde eu andava, adorando ver aqueles olhares miseráveis que sempre se escondiam quando me viam, mas que graças aquele maldito acidente, agora me olham com desprezo e pena.

Assim que entro na sala Uzui me abraça com força me sufocando um pouco.

-Vocês não mudaram nada...

-Sanemi, não é melhor você fica por mais um tempo em casa?-Obanai fala se aproximando de mim, nessa sala ele é o único que eu aturo.-A sua ex-mulher morreu não faz nem um mês.

-Calado... não quero que falem sobre a Kanae.

Após eu dizer isso, um homem de cabelos morenos, alto, com uma aparência de uns 27 anos, e um rosto gentil entra na sala dos professores.

-Olá?-Ele pergunta sem olhar para nenhum de nós.

-Não sabia que tinha um professor novo...-Falo olhando o moreno de cima a baixo.

-Esse é o professor de ensino religioso.

-Prazer, sou Sanemi Shinazugawa-Estendo a mão para o homem que ignora.
"Mas que grosso!"

-Olá-Um pequeno sorriso se forma em seus lábios.

-Ele não enxerga Shinazugawa-san-Fala Tomioka.

-Ah....

-Tudo bem, você deve ser o professor de matemática, sou Gyomei Himejima.

O sinal toca e todos menos eu, e Himejima saem da sala dos professores.

Abro meu armário dando um leve suspiro.

-Aconteceu algo?-Ele me pergunta.

-...Não só estou um pouco cansado.

-hm

-Onde é sua próxima aula?-Pergunto tentando puxar assunto.

-Ah...sala 3-A.

-Espera um pouco, eu te acompanho, tenho aula no 3-B-Falo guardando minhas coisas no armário levando somente meus cadernos.

-Hm tá.

Pov:Sanemi off

=Quebra de tempo=
(Segunda-9:25)

Gyomei entra na sala dos professores, a qual somente ele e Sanemi se encontravam no momento, algo não comum já que Obanai e Giyuu sempre ficara no local a este horário.

-São três escadas...como conseguiu descer sozinho?

-Pedi ajuda a um aluno.

-Ah...vai passar o intervalo aqui?-O grisalho pergunta desejando que a resposta fosse negativa.

-Sim.

"Merda"-Pensa Sanemi. -Eu não quero ouvir a voz irritante do Uzui tão cedo.

-hm...-A sala fica extremamente quieta, sendo possível somente ouvir o barulho do ventilador, e os ruídos do corredor.

"...Eu sinto tanto sua falta amor...."-Sanemi pensa olhando várias fotos dele e de Kanae.

-Tá...tudo bem?-Gyomei pergunta sentindo uma aura estranha vindo de Sanemi.

-Sim...

-Ok...Shinazugawa-kun, você é casado?-O moreno pergunta tentando puxar assunto.

-Sou viúvo...-Sanemi responde desviando o olhar do celular ao moreno.

-Sinto muito...

-Ela....era a antiga professora de ensino religioso...

-Se não quiser, não precisa falar sobre isso....-O moreno diz percebendo o desconforto na voz do grisalho.

-....E você, é casado?-O Shinazugawa pergunta tentando desviar o rumo daquela conversa.

-Não.

-hm....

-Sobre a sua ex-mulher...Os alunos falaram que você a matou.

-Q-Que? Tem certeza?-

-Sim-O moreno diz e recebe um silêncio como resposta.-Eu não acreditei.

-Ela morreu no nosso aniversário de casamento, estávamos juntos a 5 anos....nós íamos ter um jantar especial naquela noite...mas um maldito motorista bêbado bateu contra o meu carro e ela morreu na hora pelo impacto....-O Shinazugawa solta um suspiro pesado apoiando sua cabeça em uma de suas mãos-Eu poderia ficar em casa mais tempo...por causa do luto e dos machucados do acidente...mas eu preferi voltar a trabalhar logo....-Sanemi fica pensativo por uns minutos até voltar a falar.

-Oh....me desculpe, eu estou sendo chato falando sobre mim, por que resolveu trabalhar aqui?

-Sempre gostei de ensinar e sempre fui próximo a religiões, então resolvi ser professor, e essa escola estava com vagas.

-Como consegue chegar a escola? Você mora perto daqui?-Sanemi pergunta curioso, não como se ele se importasse mas queria puxar assunto.

-Eu me mudei de frente para a escola.

-hm...

-Você não parece ser como dizem, falaram que você grita muito e tá sempre irritado.-O moreno diz e o grisalho da uma pequena risada olhando sua xícara de café.-Você é legal.

-Aqueles pirralhos me tiram do sério...não vou mentir, eu não tenho muita paciência, só com certas pessoas...-O moreno sorri e o grisalho olha o mesmo.
"Eles são tão diferentes ...mas tão parecidos...".

-Tem alguns alunos que nos irritam, mas não podemos fazer nada.

-Sim...

-Minha próxima aula é no 2°c.

-A minha é no 3°B, eu te levo até a sala.

-Obrigado-Himejima sorri, fazendo o Shinazugawa corar.

830 palavras
Escritoras:
Saory----Yoshida
NatariTimoka

Deixe sua estrelinha para saber se vocês estão gostando :)

I didn't kill her-(SanemiXGyomei)Onde histórias criam vida. Descubra agora