3-

111 14 6
                                    

(Sexta-9:36)

-Eu tô achando que vai dar merda isso.-Obanai diz olhando o grisalho.

-Por que acha isso?

-Só impressão...

-Tem algo que eu não saiba?-Sanemi pergunta e Obanai nega com a cabeça.-Então o que é?

-Não é nada...

-...enfim, como estão as coisas com a Kanronji?

-O mesmo de sempre.

-Você tem que tomar atitude cara.

-Não dá.

Os dois se encaram em silêncio até uma certa mulher de olhos verdes e cabelos rosa e verde adentrar o local.

-Bom dia Sanemi-kun, bom dia Iguro-kun.

-Dia-O Shinazugawa diz com indiferença.

-B-Bom dia-Obanai diz corando ao ver a mulher a sua frente.

-Iguro-kun.... você tem planos no sábado a noite?-Mitsuri diz corando levemente.

-Aaaaaaaahhhh................ e-eu. -O moreno olha o grisalho preocupado.

-Nós vamos sair, você quer vir conosco?-O grisalho pergunta olhando a mulher.

-Eu adoraria!-Kanronji diz sorrindo enquanto olha Obanai, fazendo o mesmo sorrir por debaixo da máscara que usava.

-As 20h o Obanai vai te buscar.

-Hm...ok!-A mulher diz e se despede dos dois homens saindo do local.

-De nada-Sanemi diz com um sorriso orgulhoso.

=Quebra de tempo=
(Sexta-12:34)

-Himejima-kun-Sanemi chama o moreno segurando na mão do mesmo enquanto atravessara a rua.

-Hm?

"E ainda tem a cara de pau de me dizer que eles não tem nada" -O Shinazugawa mais novo pensa vendo os dois homens de mãos dadas.

-Você vai amanhã?-O grisalho pergunta olhando o moreno.

-Sim, você vai?

-Infelizmente...vamos juntos eu te dou uma carona, só não garanto nada na hora de voltar.-Sanemi fala soltando a mão do moreno abrindo sua casa.

-Tá, obrigado.

=Quebra de tempo=
(Sábado-20:54)
Pov:Sanemi on.

-Quer uma bebida Himejima-kun?-Pergunto olhando o moreno corando um pouco.

-Sim.-Ele responde num tom frio e sexy.

-Nós vamos querer uma bebida e um drink sem álcool.-Após pedir as bebidas sinto um tapinha em meu ombro e me viro vendo Obanai e Mitsuri.

-Olá Sanemi-kun, olá Himejima-kun não sabia que você viria.-A garota de cabelos bicolores fala sorrindo.

-Olá.-Gyomei fala dando um pequeno sorriso.

-Desculpem a demora-Uzui diz envolvendo um de seus braços envolta do meu pescoço.

-Por que demorou?-Obanai pergunta tentando tirar alguma informação do grisalho a sua frente.

-Tive....uns problemas....nada demais.

-Hm....sei.

=Quebra de tempo=
(Domingo-2:12)

-...Já são duas da manhã, quer ir embora Himejima-kun?

-S-Sim...

-O Uzui já tá chapado, e o Obanai tá comendo a Mitsuri, não precisamos nos despedir deles-Após dizer isso me levanto pegando as bebidas.

-hm.

-Vamos?-Sinto o moreno se apoiando em mim -Você é pesadinho em... -Guio o moreno até o carro.

-G-Gyomei?-Ele me prensa contra o carro me beijando.-Hm...

Ele direciona uma de suas mãos a minha cintura apertando levemente me fazendo arfar enquanto com a outra adentrava minhas roupas.

-Hm!-Separo o beijo me afastando do mesmo. -N-Não faça mais isso Himejima-kun...

-Mas você gostou

-...

=Quebra de tempo=
(Domingo-7:36)

-Himejima-kun, acorda...-Falo cutucando o moreno.

-Hm....

-Se lembra de ontem?-Falo vendo o moreno sentando na cama.

-Hm...não.

-Você me beijou, e nós quase transamos no carro.-Digo me levantando vendo a face totalmente vermelha do moreno.-Vou fazer o café da manhã.

Os dois vão até a cozinha vendo Genya olhando indignado para eles.

-O que ele tá fazendo aqui?-Genya diz olhando o moreno de cima a baixo.

-Bom dia para você também.-Coloco a água pra esquentar e vou pro banheiro.

-Quais suas intenções com o Aniki?

-Não tenho nenhuma.-Gyomei diz e logo em seguida Sanemi volta.

Um cachorrinho pequeno de pelagem branca late para o Gyomei.

-Quietinho Hachibami.

Gyomei passa a mão na cabeça do Hachibami que se afasta por um momento-Oi fofinho-O cachorrinho lambe a mão do moreno. Ok isso foi bem fofo na minha opinião.

-Você botou comida pra ele Genya?

-Não, eu esqueci.

-Tá esperando o que? Vai lá!-Genya pega o Hachibami no colo saindo da cozinha.

Pov-Sanemi off.

=Quebra de tempo=
(Domingo-15:38)

-Masa? Você não avisou que viria.

-Oi nemi-O moreno fala com um sorriso gentil.

710 palavras

Escritoras:
Saory----Yoshida
NatariTimoka

Deixe sua estrelinha para sabermos que vocês estão gostando :)

I didn't kill her-(SanemiXGyomei)Onde histórias criam vida. Descubra agora