2-

143 18 16
                                    

O sinal toca fazendo o Shinazugawa e o Himejima se levantarem.

-E vamos para o inferno novamente....-Sanemi diz pegando suas coisas, fazendo o moreno rir com sua fala.

=Quebra de tempo=
(Segunda-13:02)

-Aff-o Shinazugawa mais novo diz se jogando no sofá.

-Como foi seu dia?-Sanemi diz guardando a chave.

-Chato, e o seu?

-Cansativo....-O grisalho diz suspirando se sentado ao lado de Genya.

-Por quê?

-Minha mente tá uma bagunça...eu não consigo parar de pensar na Kanae.....
"E agora pensam que eu matei ela...".

-Faz tempo isso, por que não tenta esquecer ela?

-Fazem três semanas que ela morreu! Eu fui casado a cinco anos!-Sanemi abaixa a cabeça respirando fundo.-Não tem como esquecer ela....

-Então fica em casa-O moreno fala mexendo em seu celular.

-Essa casa não vai se manter sozinha...e ficar em casa sem fazer nada só me faz pensar mais nela...
"E me dá vontade de querer acabar com tudo isso...."

-A gente deveria se mudar para um lugar com....menos flores.... Elas são bonitas, mas são muitas.

Os dois Shinazugawas ficam em silêncio, até Genya se levantar e ir para seu quarto.

=Quebra de tempo=
(Terça-14:10)

-O que foi?-O moreno pergunta olhando o grisalho.

-Achei uma casa.... é perto da escola...-Sanemi diz pegando umas caixas.

-Vamos mesmo nos mudar?

-Sim...vai ser bom pra mim...e você queria se mudar.... Bem...nos mudamos amanhã de tarde, é bom começar a arrumar suas coisas.

-Tá.-Genya vai para seu quarto enquanto Sanemi termina de arrumar as coisas.

O grisalho deita no chão.

"Sinto sua falta amor..."-O celular do Sanemi vibra.

=Quebra de tempo=
(Quarta-9:00)

"Pirralhos malditos" -Penso entrando na sala vendo o caos que a tomava, bato bem forte na mesa chamando a atenção dos alunos.

-Aaaahhh!! O Shinazugawa-sensei chegou!!!!-O loiro chorão diz balançando seu amigo ruivo.

-Quietos....-O grisalho direciona um olhar mortal a todos fazendo todos se calarem. Em seguida, se virando para a lousa.

"Agora ferrou" -Pensa Tanjiro vendo Sanemi sair da sala.

-Ele vai nos matar tanjiroooo!!!

-Estamos ferrados....-O ruivo suspira olhando o loiro.

-Quem foi o arrombado que escreveu isso!?-Nezuko diz irritada.

-Sei lá Tenuko-Inosuke diz cutucando seu nariz.

"Piralhos idiotas..." -O grisalho entra na sala pegando o álcool limpando a lousa.-"Não se irrite por nada Sanemi...."
-Vamos começar a aula...

=Quebra de tempo=
(Quarta-9:42)
-Pirralhos malditos....

-O que aconteceu?-O moreno pergunta olhando o grisalho.

-Aqueles pirralhos escreveram no quadro com marcador permanente 'professor Shinazugawa assassino'.

-Você já falou com o Kagaya?-Uzui pergunta arrumando suas coisas.

I didn't kill her-(SanemiXGyomei)Onde histórias criam vida. Descubra agora