7-

44 6 2
                                    

-A comida está boa?-Ele pergunta olhando para seu prato com um semblante triste.

-Sim.

-Hm...

-Sanemi, o que aconteceu?

-O que quer dizer?

-Sanemi você me odeia, e mesmo com muita comida, você não me convidaria.

-_...eu só...quero uns conselhos..._ -Ele diz muito baixo, quase inaudível, mas alto o suficiente para que eu possa escutar.

-Conte tudo.

Ele me conta todos os detalhes parecendo um pouco inseguro em confiar em mim.

-O que eu faço?....

-Uma conversa bem séria, olho a olho, tente realmente ser franco.

-Vou tentar...-Ele me olha dando um sorriso fraco- até que você não ê tão insuportável como parece.-Ele diz me fazendo dar um  pequeno sorriso.

Pov:Giyuu off.

=Quebra de tempo=
(Sábado-18:02)

-Okasan, a senhora está mais magra, está tudo bem?

-Ela e o papai brigaram-Uma das irmãs mais novas do grisalho diz.

-Eu estou bem, como você e o Genya estão?

-Ele não quer ir a escola e não está me obedecendo.

-Onde ele está?

-No quarto...-O grisalho suspira sentando no sofá.

-Você tem total liberdade para criar ele como quiser.

-O que eu posso fazer se aquele merdinha não me escuta?

-Se necessário pode dar um tapa bem no rosto dele e jogar tudo o que você tá sentindo na cara dele.

-Você tá passando tempo demais com o papai.

-Não vou deixar que nenhum de vocês  andem fora da linha.

-Obrigado...eu guardei um dinheiro para a senhora.

-Não precisava fazer isso querido...-Após a mulher dizer isso o grisalho entrega o dinheiro para ela.

-O Masa tá morando aqui comigo, só que ele foi no mercado mas logo ele chega.

-Sério?-A mulher diz e um moreno cheio de sacolas entra na casa.-Masa!

-Oi tia-Masachika diz direcionando um sorriso gentil a mulher.

-Deixa eu te ajudar com isso-O grisalho pega as sacolas indo para a cozinha.

-Como vocês cresceram crianças.-Masachika diz fazendo um cafuné nas crianças.

-Mãe!-Genya diz aparecendo na sala, abraçando a mulher.-Senti saudades.

-Eu também...mas precisamos ter uma conversa séria...primeiramente....por que anda aprontando? E por que está desobediente?

-Eu não estou desobediente.

-Não minta para mim, eu já falei com seu irmão, ele têm total autoridade de fazer o que quiser com você.

-Mas mãe...

-Sem mas, você está andando com pessoas erradas e está matando aula, além de estar desrespeitando seu irmão mais velho!

-Desculpa okasan...

-Não é a mim que você deve desculpas, é pro seu irmão.

-Eu não vou pedir desculpa....

-Vai logo Genya-A Shinazugawa mais velha diz, sendo ignorada pelo moreno que apenas vai para seu quarto. -Moleque teimoso...

O grisalho volta para a sala

-Crianças já está na hora de nós irmos embora.

-Fica mais um pouco okasan, vou fazer um café.

-Não precisa-a pequena mulher de cabelos morenos abraça o grisalho-é melhor a gente ir...você sabe como seu pai é

-Quando vão vir morar comigo?

-Algum dia, vamos ter uma casa grande que vai caber todos nós.

-...Tchau okasan...

-Tchau querido.

508 palavras
Escritoras:
NatariTimoka
Saory----Yoshida (eu)

Não eu não morri, eu tinha desanimado um pouco em transcrever os capítulos, já tem um bom tempo que a fanfic está finalizada, mas eu tenho preguiça de transcrever tudo, me desculpem a demora por atualizações.

Deixe sua estrelinha para sabermos que estão gostando :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I didn't kill her-(SanemiXGyomei)Onde histórias criam vida. Descubra agora