001

205 21 10
                                    

⊳ Voltei a escrever gente, e estou fazendo a revisão dessa fanfic que na realidade já está postada no perfil. Mas como a minha escrita e o desenvolvimento da história estava meio ruinzinho, eu estou arrumando e melhorando ela aos poucos.

⊳ Não vou retirar a história original que está postada, mas não irei mais atualizar ela e sim essa com a correção dos erros, claro que eu não conseguirei corrigir todos e deixar a escrita perfeita, afinal eu estou aprendendo e evoluindo ainda.

⊳ Curtam a história para eu ter certeza de que está ficando boa e que vocês estão gostando, e comentem também, a outra tinha muitos comentários e eu amei ler cada um então façam o mesmo aqui. Fiquem a vontade para dar suas opiniões, ideias e ajudar com críticas construtivas, mas com respeito, ok.

⊳ É isso, espero que gostem.

001troubled first day

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001
troubled first day

lyra Silva

FADAS, ACREDITAR EM
fadas me faria ser internada se eu fosse de outro mundo. Mas no meu eu sou uma, e no meu mundo, existem muitas coisas além de simples fadas sem asas.

Segurei minha mala com força enquanto andava pelo campus da escola, havia me separado do meu irmão enquanto pegava minhas coisas, não dei muita atenção já que iríamos para lugares diferentes da escola de todo jeito.

Mas ergui a sobrancelha ao ver o loiro parado no meio do nada encarando uma ruiva, provavelmente caloura, que havia acabado de dar as costas para ele.

━ Fada nova? ━ Questionei o mesmo assim que parei ao seu lado, meu irmão sequer piscou enquanto encarava garota. Estralei os dedos em sua frente ━ Terra chamando Sky!

O mesmo piscou e balançou a cabeça ━ Ah, foi mal. O que estava perguntando?

 ━ Quem era ela? ━ Perguntei e cruzei os braços ━ Quer babar nas calouras? Da um jeito na sua situação com a Stella primeiro. ━ Mandei irritada.

Eu e a fada da luz não éramos mais amigas, por assim dizer, mas isso não quer dizer que eu ache certo ele ficar com ela sem gostar realmente da princesa.

Sky semicerrou os olhos ━ Vocês nem são mais amigas ━ Ele deu de ombros, revirei os olhos e soquei seu ombro ━ Aí.

━ Não porque eu deixei de ser amiga dela que eu tenho que ser mal caráter. Então se não gosta dela termina. É simples.

━ Eu sei, é que a Stella é...

Ele parou de falar e um ser passou o braço por meus ombros, fiquei tensa ao reconhecer o perfume, mas afundei a tensão para o fundo da minha alma e revirei os olhos.

𝕮𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖑' ℛ𝒾𝓋ℯ𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora