002

140 19 4
                                    

⊳ Só uma curiosidade, eu finalizei esse capítulo as quatro da manhã porque inventei de assistir Titanic com o meu avô, o filme começou meia noite e acabou as três. Mas foi legal relembrar.

⊳ Enfim, esse foi o capítulo de hoje e espero que votem e comentem muito.

⊳ Eu tentei corrigir ao máximo todos os erros, entretanto, peço que me perdoem caso achem algum.

002fairy in danger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

002
fairy in danger

lyra silva

UM CORPO HAVIA SIDO  encontrado fora da barreira mágica, e bom, os rumores se espalharam como vento pelos corredores da escola, todos já sabiam, então as especulações e teorias começaram a rodar fazendo minha cabeça latejar. 

Será que alguém o matou?

Por que a direita não dá informações mais concretas?

Quem era ele?

Estamos seguros?

Os pensamentos não paravam, era quase insuportável, respirei fundo e peguei um copo de suco de morango. A festa de boas vindas estava acontecendo a algumas horas e todos só sabiam falar sobre o homem morto.

━ Quem realmente viu o corpo
━ Terra questionou de repente
━ Talvez ele só fosse velho.

Musa ergueu a sobrancelha ━ É, a decapitação da velhice vem quando menos se espera.

━ É, pra minha avó foi bem no meio do bingo. Foi top top pra debaixo da mesa ━ Aisha brincou arrancando risadas.

Encarei a fada que enchia um prato enorme com sanduíche e cookies. ━ Não estou julgando, mas...━ Musa parou de falar e deixou no ar.

━ Eu como que nem um porco, se não nadasse seria enorme ━ Aisha disse e senti meus olhos brilharem assim que os pensamentos de Terra me atingiram.

Era angustiante, ouvir tudo o que as pessoas pensavam, eu queria poder dizer alguma coisa, mas sabia que estava sendo invasiva, odeio isso.

━ Eu dançava, te entendo ━ Musa concordou condescendente.

━ Hum, falando nisso ━ Aisha disse sugestiva, ela não estava brincando.

━ Uau, o seu lance é sério ━ Comentei e Aisha acenou.

━ Né, duas vezes por dia, todos os dias. Você não estava brincando ━ Musa soltou, fingi uma tosse e peguei meu copo me preparando para sair e ficar longe dos pensamentos.

𝕮𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖑' ℛ𝒾𝓋ℯ𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora