006

116 13 10
                                    

⊳ Devo dizer que amei escrever cada cena desse capítulo. Votem e comentem gente.

006hopeless

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

006
hopeless

lyra silva

PUXEI AS MANGAS DA CAMISA DE
Riven, penteei meus cabelos e sai do banheiro, minha cabeça pesava pelo choro recente. Ele estava deitado de ponta cabeça mexendo no celular quando se levantou e me entregou um comprimido para dor junto a um copo d'água.

— Valeu.

Antes que eu virasse o copo Sky invadiu o quarto com tudo.

A mínima ruga de preocupação desapareceu de seu rosto dando lugar ao alivio, deixei o copo em cima da cômoda e agarrei seu pescoço quando o loiro me prendeu em seus braços. - Você está bem? Se machucou? Musa me contou que foram atacadas por um queimado.

Me soltei de seu aperto — Eu estou bem. Como ele está?

O jeito que ele encolheu os ombros fez minhas esperanças evaporarem.

— Tentando pagar de durão, mas ele está bem mal. A infecção se espalha rápido, tentei falar com ele, mas a diretora me chutou do Bastião.

Engoli o comprimido e me sentei na beira da cama. — Temos que matar o queimado.

— E vamos, mas apenas o Silva pode autorizar uma caçada dessas, temos que esperar o pai da Terra cuidar dele primeiro.

Acenei me sentindo impotente. Sky suspirou, semicerrei os olhos — Isso é serio? — Seu olhar culpado me irritou — Vai passar a noite com ela?

— Odeio quando vocês fazem isso —  Riven reclamou — Ela quem, Stella?

Acenei sem desviar o olhar de Sky. Entendo que Stella esteja mal e traumatizada, todas ficamos. Mas isso não deveria ser uma desculpa para manipular o meu irmão.

— Você já é bem crescidinho, Sky. Faça o que achar melhor — suspirei e peguei meu celular — Vou tentar ver meu pai. Valeu pela ajuda, Riv.

O vi batendo uma continência antes de abrir a porta.

Ainda do corredor os ouvi.

Cara isso foi mais assustador do que um tapa na cara.

Eu sei. Você pode?

O que? Fazer o seu papel enquanto você satisfaz a princesa mimada? — Ironizou — Claro irmão. Mas se ela insistir em dormir na enfermaria, eu vou meter o pé.

Rolei os olhos mandando uma mensagem para Musa, avisando que talvez chegasse mais tarde no quarto.

[...]

Me sentei no banco frustrada após ser barrada pela diretora. Encolhi meus pês no banco e joguei a cabeça para trás encarando o céu salpicado de estrelas. Ouvi passos e virei a cabeça na direção soltei uma risadinha e voltei a encarar a imensidão noturna.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕮𝖔𝖓𝖙𝖗𝖔𝖑' ℛ𝒾𝓋ℯ𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora