Boa leitura ❤
[...]
Tudo sobre os locais da história.
Cidade: Essa história se passa em 2023, especificamente em fevereiro em diante, na Coreia do Sul, em uma cidade conhecida pela maioria chamada: Busan, na história a cidade terá grandes temporadas de inverno que vão aparecer entre setembro até janeiro e seus momentos verão, terão muito sol, flores e crescimento de plantações.
No decorrer da história vai ser adicionado alguns fatos históricos que marcaram o mundo e que na história vai ter ocorrido em Busan, como um exemplo deles que já foi citado aqui no capítulo 07: a gripe espanhola que ocorreu em 1918 e que nesse mundo, vai ter sido um dos maiores motivos pra alguns ter se tornado vampiros, como entre outros motivos que possivelmente irão aparecer no decorrer da história também.
Escola: A "forest lake school" é uma escola que acolhe alunos do 9° até o 3°ano do ensino médio e é onde os personagens da história estudam, o lugar ficará no centro da cidade de Busan, um pouco longe onde os irmãos, Jisung e Hyunjin moram, a escola será de tempo integral das 7 da manhã até as 17 horas da tarde.
Floresta: A floresta "River woods" vai ser um lugar enorme que toma conta de uma grande parte dos arredores da cidade de Busan, como por exemplo toda a frente da casa da família kim, a escola, e a casa da Sra Dahye, avó dos meninos, é também um dos grandes pontos turísticos de quem não conhecer a cidade, pela suas belas flores do verão, grandes riachos e lagos, lugar ao ar livre para acampamentos e etc.
[.....]
Tudo sobre os personagens.
Provavelmente muitos aqui, estão lendo a história e nem imaginando como são as características de cada um deles na vida real, já que 90% dos personagens existem entre nós, irei apenas apresentar três personagens principais e que serão muito essenciais para essa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret | Minsung
ParanormalHan jisung, acaba se interessando por uma floresta em frente a sua casa que seu irmão, Hwang Hyunjin, sempre frequentava com seus amigos ao aparecer da lua, mas pela sua curiosidade, acaba descobrindo um "mundo" que ele nunca queria ter se metido um...