Boa leitura ❤
Capítulo 14
[....]
Lee know
Estava procurando desesperadamente por medicamentos, abria todas as gavetas que estavam na minha frente e nada, realmente estava entrando em desespero com aquilo, os gritos de Jisung soava por toda casa, pessoas descendo e subindo a escada sem parar, a procura de alguma ajuda, isso estava se tornando uma história de terror.
Me abaixo para abrir a última gaveta que tinha sobrado, a única solução, seguro a maçaneta, puxando ela em minha direção, quando estava na metade, sinto uma dor insuportável no estômago, fazendo eu cair sentado no chão após perder as forças por causa da dor, comecei a suar frio no mesmo instante, a dor estava cada vez mais incontrolável e meus gritos também, comecei a me contorcer pra todo lado, sem saber o que fazer naquele momento, apenas gritar.
Sinto passos se aproximando de mim, tento olhar pra ver quem era, mas falho miseravelmente, sinto mãos grandes tocando em mim, me virando e fazendo eu ter a visão de quem era.
Bangchan: Lee know... o que está sentindo?? - ele levanta minha cabeça, colocando em cima do seu joelho
Eu tentava falar, mas não era possível por causa da dor, me contorcia cada vez mais, já estava crendo que ali era minha morta, depois de mais de 200 anos vivo.
Felix: Vamos levar ele para seu quarto, ali cuidaremos dele de alguma forma
Bangchan: Levem ele, eu ficarei pesquisando o mais rápido possível a cura para esse problema
E assim foi feito, os garotos me levaram cuidadosamente para meu quarto, enquanto bangchan foi correndo para frente do computador fazer seu trabalho.
Bangchan
Sites e sites eram entrados e nada de ter sobre o real motivo da doença, tudo que tinha era apenas superstições sobre o assunto, enquanto me aprofundava, achei algo que poderia ser útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret | Minsung
ParanormalHan jisung, acaba se interessando por uma floresta em frente a sua casa que seu irmão, Hwang Hyunjin, sempre frequentava com seus amigos ao aparecer da lua, mas pela sua curiosidade, acaba descobrindo um "mundo" que ele nunca queria ter se metido um...