Boa leitura ❤
Capítulo 11
[....]
Han jisung
A sala se encontrava vazia, sem ninguém por perto, o sol invadia fortemente aquele lugar pelos vidros da porta, pego uma maçã, me sentando no sofá, a mastigo de pouco em pouco, começando a encarar ao meu redor, aquele lugar era lindo, podemos dizer, que um verdadeiro paraíso.
Céu aberto, com um sol radiante, não tinha um ar poluido, as árvores e plantações todas verdes e saudáveis, barulhos de animais para todos os lados, e uma calmaria que não poderia escutar nem os barulho dos pássaros naquela manhã, realmente entendo o motivo do meu irmão querer viver nesse lugar, não apenas pelo seu segredo e sim pela paz que esse lugar traz, de ter o prazer de acorda para ver mais um dia de sol radiante invadindo a sala e tudo que tinha nela.
Lee know, Felix, Irene e Bangchan aparece num pisca de olhos em meio as árvores, estavam sorridentes e felizes aquela manhã, a conversa fluía entre eles com altas risadas, enquanto seguravam sacolas cheias de coisas que aparentava ser frutas. Eles se aproximam, entrando pela porta de madeira, ficando surpresos com a minha presença naquele lugar, deixam a sacola em cima do banquinho de vidro à minha frente, e cada um segue para um cômodo.
Bangchan: Fico feliz que já tenha acordado Han, trouxemos algumas frutas para você, achamos que poderia gostar e está com fome quando acordasse - ele diz deixando seu casaco longo pendurado na parede
Jisung: Muito obrigada, são minhas frutas favoritas, não precisavam se preocupar - abro a sacola, encarando por uns segundos todas as frutas que tinha ali
Lee know: Óbvio que precisávamos, você ainda é humano, tem suas necessidades, principalmente com comidas - ele sai da cozinha secando suas mãos no pano, sentando ao meu lado logo depois
Jisung: Foram buscar tudo isso aonde, logo cedo ainda?? acordei com a casa vazia, sem ninguém, nem um barulho
Lee know: Temos costume de caçar nos dias que faltamos à escola, precisamos estar bem alimentando e fortes para os perigos que possam aparecer, principalmente agora, que falta duas semanas para seu aniversário e não sabemos o que pode acontecer até aquele maldito dia!!
Jisung: Está certo... falando sobre isso, como estão meus pais?? aconteceu alguma coisa ontem enquanto eu dormia??
Lee know: Eles estão bem, foram bem cuidados por todos nós, um dos nossos integrantes acabou vendo uma integrante dos fillers pela redondeza, mas não atacaram, provavelmente já perceberam que estamos cuidando de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secret | Minsung
ParanormalHan jisung, acaba se interessando por uma floresta em frente a sua casa que seu irmão, Hwang Hyunjin, sempre frequentava com seus amigos ao aparecer da lua, mas pela sua curiosidade, acaba descobrindo um "mundo" que ele nunca queria ter se metido um...