[1]

111 34 6
                                    

Segue mais um capítulo fresquinho para Vocês!! Espero que gostem, não esqueçam da estrelinha.

Segue mais um capítulo fresquinho para Vocês!! Espero que gostem, não esqueçam da estrelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♤♡◇♧

A vida de Park Jimin sempre foi fácil, o ômega lúpus era filho único e a mãe ômega lúpus também, havia morrido no parto, por isso foi mimado e cercado de cuidados excessivos.
Havia sido criado por seu pai até os dez anos de idade, quando entrou numa fase de rebeldia e o Sr. Park teve que recorrer a uma babá/governanta.
Sra. Choi Sihee já era uma mulher mais velha, ômega, amável e atenciosa com todos, não seria diferente com o pequeno, como ela costumava o chamar.

Jimin sempre foi muito inteligente, porém nunca gostou da escola, as poucas vezes que assistia uma aula inteira seu pai era chamado no final por causa de confusões causadas por ele. Por ser muito petulante e encrenqueiro, ninguém dizia que Park Jimin era um Ômega. Ele detestava o fato de que ômegas deveriam ser submissos aos alfas, odiava principalmente quando falavam do seu cheiro doce, como se ele fosse uma pessoa adorável e meiga.

Por esse motivo seu único amigo era Kim Taehyung, além de estudarem na mesma escola durante o ensino médio, Park e o Kim se criaram juntos pois sempre foram vizinhos. A amizade entre eles surgiu naturalmente, como se fossem almas gêmeas, combinavam em tudo, por mais que Jimin fosse mais esquentado e petulante, tinham as mesmas manias e opiniões.

Mesmo morando em um condomínio de luxo, Taehyung não era apegado a bens materiais e coisas que riquinhos costumavam fazer, sempre foi desapegado, sua única preocupação era sua família e quem fosse seu amigo verdadeiro. Ao contrário de Jimin que cresceu tendo tudo a sua volta na hora que queria e por mais que seu pai e a noona, como era chamada por Jimin, vivessem lhe enchendo dos mais variados e melhores conselhos, o Park mais novo só pensava no próprio umbigo.

Após terminarem o ensino médio, Kim e Park até foram estudar na mesma universidade, porém não tinham mais o mesmo tempo livre devido às aulas da faculdade.
Jimin cursa dança, a única coisa que sabe sobre sua mãe é que ela era dançarina, formada em dança por uma das melhores academias de Nova York. Mesmo tendo nacionalidade coreana, Park Minah viveu a maior parte de sua juventude e o início da vida adulta nos Estados Unidos, após se formar e consolidar uma carreira conheceu Park Haneul e voltou para a Coreia do Sul já grávida de Park Jimin.
Taehyung é ômega e cursa fotografia, seus pais são advogados muito bons no que fazem e os mais conhecidos do ramo. Mas o sonho do ômega é ser o melhor fotógrafo que seoul já viu, comprou uma câmera profissional após juntar dois meses de salário e seu hobby sempre foi fotografar tudo que via pela frente.

Nas horas vagas Tae faz um bico de barman, na boate "Touch cherry" recém inaugurada.

O park mais velho sempre foi um homem muito duro e arrogante, até mesmo com seu próprio filho, além de ser um alfa lúpus para ele homens não deveriam dançar, durante muitos anos essa ideia causava diversas brigas entre eles.

FILHO DA MÁFIA - ABO JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora