Bem vindos a minha mais nova bebe, mais uma de autoria própria.
Espero que gostem. 🥰
♤♡◇♧[AVISOS]
• A fic como o próprio nome já diz é uma ficção de minha autoria, todos os citados na história são somente personagens, inventados por mim com o mesmo nome dos membros.
• Contém palavras de baixo calão e cenas para maiores de 18 contendo sexo explicito;
• Pode conter alguns gatilhos como violência, abuso sexual, mas serão cenas um pouco mais leves;
• A historia se trata do universo ABO.
• Jimin será Ômega lúpus botom e Jungkook Alfa lúpus puro top;
• Terá também Namjin e taeyoonseok;
• Tentarei atualizar toda a semana, mas não garanto nada, peço a compreensão de todos, ainda estou com uma adaptação e outra fic em andamento.
¤ Para quem não sabe nada sobre o universo ABO ou não está muito familiarizado com o assunto, vou deixar aqui uma breve explicação sobre, lembrando que é o meu entendimento e o que a minha história aborda.
Outras obras poderão mostrar características diferentes, depende de cada autor.
O universo ABO é formado de híbridos de humanos e lobos, onde os genes dos lobos se misturam com os de humanos, formando assim os Alfas, Ômegas e betas.
*Lembram do filme crepúsculo?*
Em algumas histórias, recebem a classificação em alguma fase da vida, de preferência entra a adolescência e o início da maioridade, outras já fazem como se tivesse nascido com a classificação. No caso da minha fic será a segunda opção, pois não vou abordar o início e nem como vai ocorrer.
*Então já fiquem sabendo que aqui na "Filho da máfia" todos os personagens já terão suas respectivas classificações.
Os Alfas geralmente são os que mandam nesse universo, costumam ser maiores, mais fortes e ter o corpo mais quente.
Tem o olfato e a audição mais apurados e para impor sua dominância são mais agressivos e selvagens.Os betas são como humanos fisicamente.
Os ômegas normalmente são delicados e sensíveis, fisicamente são menores, considerados mais fofos e são mais frios em relação a temperatura corporal.
Podem engravidar.Os alfas e ômegas de classificação lúpus e lúpus puro, tem todas as características citadas acima, porém em dobro. Além de serem mais raros de existir.
No caso de "Filho da mafia", o alfa lúpus puro não será nada exagerado em relação ao que foi descrito e o ômega lúpus não terá essas características exatamente.
Por exemplo: Park Jimin, será um ômega lúpus, porém ele não será fofo, nem delicado e muito menos submisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHO DA MÁFIA - ABO JIKOOK
Fanfic[Em andamento] Park Jimin um ômega lúpus é o herdeiro da maior máfia da Coreia do Sul. Porém, ele não estava nem um pouco preparado para assumir os negócios do pai. Em meio a tantas perguntas que ele se fazia desde o falecimento de seu progenitor, J...