cap 02

59 5 1
                                    

POV:Jennette
.
.
.
-- dês de quando eu sou esquizofrênico meu Deus????

??--vc ñ é esquizofrênica!!!

--ai meu Deus misericórdia eu tô vendo é o demônio é???

??-- eu ñ sou um demônio

--e tu é o quê em??

??-- eu sou o sistema de reencarnações,sou eu quem irá te ajudar a entender esse mundo!

-- aaah,então fassa teu trabalho meu querido,que eu sei que eu sou a Jennette mas eu tô boiando ainda!!

Sistema--bom vc ñ transmigrou em who made me a princess e sim em uma fanfic do manhwa.

--era só o que me faltava,pelo menos é uma fanfic da Jennette???

Sis-- Ñ

--a ñ vey

Sis--relaxe anfitrião eu estou aqui para lhe ajudar!

--nossa assim eu fico até mais confiante sabe?

Falo em tom de ironia

Sis-- bom anfitrião,eu irei lhe dar um livro que contém a história em que vc está e lhe consederei três desejos contanto que não sejam absurdos!!como mais desejos ou mana infinito!

--ufa pelo menos isso é bom!

Sis--aqui o livro

--Aiiiiii,tanto lugar pra cê jogar o livro cê joga bem na minha cabeça??

Sis--hehe

--HUM!!

Falei com raiva enquanto pegava o livro que tinha caído no chão

Falei com raiva enquanto pegava o livro que tinha caído no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--mas é igual a capa do manhwa!

Sis-- é a capa que a autora da fanfic escolheu né,fazer o quê!!!!

Ignorei ele e comecei a ler,era um livro bem curto então li em pouco tempo

-- bom,resumindo a história,essa Athanasia ñ é reencarnada,minha mãe Penélope ñ traiu Claude,Athanasio é do bem e cedeu o trono para Claude e agora é arqui-duque,Penélope era imperatriz e amava Claude mas ele a amava mas tbm amava Diana,Penélope morreu quando eu tinha 2 anos e ñ quando nasci,e Diana morreu no parto,Claude prometeu ñ machucar Jennette para Penelope e por isso quando Penelope morreu ele mandou Jennette para o ducado alpheus mas ao se aproximar de Athanasia ele mandou ela voltar para o Palácio esmeralda onde ela viveu com até Athanasia até seus 16 anos,Jennette morreu bebendo veneno ela se suicidou,já que sua mãe morreu por conta de sua grande quantidade de mana,seu pai evitava ela por ser como sua mãe,sua irmã ñ gostava dela por medo dela roubar seu pai e seu primo a deixou por sua irmã!!

Sis-- isso mesmo!!aliás hoje mesmo vc irá para o Palácio

-- é o quê parceiro?agora deu o Caraí mesmo!

--tá bom mas quantos anos eu tenho

Sis--vc tem 7 anos e quatro meses!

-- Aaah,e os desejos em????

Sis--bom vc decide se quer fazer os três desejos agora ou quer ir por partes,é só me chamar que eu irei até vc

--bom eu vou por partes,meu primeiro desejo é um escudo mágico,que ninguém possa quebrar!

Sis-isso é um pouco absurdo anfitrião!!

-- Eita mas cê é inútil mesmo em,ñ pô deixa que EU vou aprender magia e eu mesmo faço já vc ñ consegue

Sis--ok ok anfitrião,eu irei colocar o escudo!!

Eu vejo uma luz azul me envolver e tbm começo a ver algumas lembranças que ñ são minhas e sim de Jennette!

Sis--bom,chegou a hora de eu ir embora!!tchau tchau anfitrião

--EIII,esperaaa!!!!

?--Jennette,está na hora!!

A happy ending for Jennette Margarita Onde histórias criam vida. Descubra agora