POV'S MAL
A minha vida depois do casamento? Tá uma maravilha. Não tem nada melhor que isso. Desde os meus 16 anos nunca tive nada, e depois que recebi essa oportunidade de viver em auradon, tudo melhorou muito. Conhece várias pessoas, conheci um cara que nunca imaginaria que um dia ele séria o meu marido. Me sinto tão feliz e realizada.
E sobre a nossa lua de mel, tá sendo tudo perfeito, estamos passando a nossa viagem em Paris. Sempre quis conhecer esse lugar, e até pq pude ver a torre Eifel de perto, e passamos um mês lá. Foi tudo simplesmente perfeito, conhecemos vários lugares lindos e incríveis por lá.
Mas pena que tudo isso já estava acabando, porque ficamos de arrumar nossas malas para voltar em auradon um dia antes da nossa viagem pra volta. Mas aproveitamos o tempinho pra jantar em um dos restaurantes de lá, e eu amei demais. Não só o lugar mas as comidas também são ótimas, depois disso damos uma volta pela cidade antes de voltar pro hotel.
Depois voltamos para lá e dormimos um pouco mais cedo, pois iríamos acordar cedo para ver se a gente consigue chegar não muito tarde em auradon.
Assim que a gente acordou, nos arrumamos pra ir, checamos tudo pelo quarto pra ver se não esquecemos de mais nada e fomos direto pro aeroporto.POV'S NARRADORA
Por volta de 12:20, chegamos no local e seguimos direto para o balcão, onde fazem o check-in.
Uma meia hora depois finalmente o embarque é iniciado, e eles entram na fila que se forma para entrar no avião.
Alguns minutos depois finalmente entram no avião e se sentam em seus assentos. Mal se senta no assento da janela enquanto que Ben se senta no assento do meio.
Ben pega na mão da mal, que olha para ele e sorri. Ele sorri de volta e entrelaça seus dedos nos dela.
Mal e ben ficam alguns minutos olhando um ao outro com um sorrisinho bobo e apaixonado antes de serem interrompidos por um comissário no alto-falante avisando que as portas estavam fechadas e que a decolagem seria iniciada em instantes.
Eles soltam as mãos e afivelam os cintos. Ben passa o braço ao redor de mal e ela deita a cabeça no ombro dele para assistirem o avião taixar até a pista e levantar vôo.
[QUEBRA DE TEMPO]
O avião pousa no aeroporto por volta de 16:30, e depois de passarem pelos guardas eles seguem para a esteira e aguardem alguns minutos até que avistassem as malas e caminham para o desembarque e depois para a saída do aeroporto rumo ao estacionamento, onde eles pegariam a limousine.
Ao chegarem onde a limosine estava, o motorista estava no lado de fora do carro com o porta-malas aberto, pra que colocassem suas malas nele enquanto mal checava algumas coisas se estava tudo certo.
Ben: Tudo certo, amor?
Perguntou assim que terminou de colocar as malas e vê mal checando sua bolsa
Mal: Tudo sim - Ela olha para ele e sorri
Ele sorri de volta e deposita um beijo na testa dela e abre a porta, deixando mal entrar primeiro e logo em seguida entra. Eles colocam o cinto de segurança antes do motorista dar a partida. Ben dá um sinal de que podia começar a dirigir e logo o motorista fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota nova
FanficEstava tudo indo bem,Ben planejava pedir mal em casamento,mas dai a veio,cloe uma aluna nova de auradon prep Como será que mal vai reagir?