London Narrando,
Eu cheguei a tempo de ver ele saindo apressado como se estivesse correndo de alguém, e não demorei a ver o outro funcionário indo na mesma direção que ele, ergui uma sobrancelha não acreditei em meus próprios pensamentos, será que estavam juntos e era apenas uma briga isso seria de mais pra mim, fui com o carro andando devagar mas dava para ver eles, o cara segurou o Louis pelo braço o virando com força segurando seu cabelo, ele tentava se soltar mas parecia fraco de mais diante do outro rapaz parei o carro logo a frente e desci indo para perto eu não deixaria que ele o machucasse.
— Se acha de mais né bastardo, eu tenho nojo de você acha que eu não sei o drogado de merda que você era, eu vou fazer questão de te demitir aquele lugar não merece gente como você imundo.
Louis: Ta me machucando me solta.
— E se eu não quiser vai fazer o quê.
Ele talvez não faça nada, já eu garanto que sim.
— E você é quem. - Perguntou agressivo e eu apenas soltei Louis de suas mãos o empurrando para trás.
Não ouse nunca mais encostar essa mão imunda nele, e amanhã mesmo farei uma reclamação no restaurante sobre você além de ter filmado toda essa sua cena patética.
— Isso não vai ficar assim, não vai. - Ele saiu apressado e eu respirei fundo me contendo para não correr atrás dele e faze-lo desmaiar de tanta porrada.
Você ta bem?
Louis: To bem, obrigado não precisa se preocupar já estou acostumado.
Não tem que se acostumar com isso, pra onde ta indo agora?
Louis: pro meu proximo trabalho.
Eu te levo, e não adianta reclamar vem, porque ta se esforçando tanto ta com dívidas?
Louis: Consegui uma bolsa na faculdade, mas não é 100% então eu tenho que pagar o restante.
Uau parabéns, sempre soube que era capaz de conquistar o mundo, aonde ta morando agora?
Louis: Voltei a morar com meus pais. - Ouvi ele suspirar enquanto parava em frente a lanchonete.
Eu ainda sinto a sua falta. - Ele me olhou triste era como ele também sentisse, mas não podia falar e eu não entendi porque, ele agradeceu e saiu do carro eu bom ainda permaneci ali até a hora dele sair não consegui ir embora, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilhaçados - Além da Minha Ruína
RomansUm passado um amor, escolhas erradas uma despedida e uma mágoa. O preconceito o desencontro e o reencontro, mas nem tudo foi esquecido e muito menos apagado. Novos caminhos e novos reencontros, uma nova tentativa e uma oportunidade, mas mesmo com to...