Capítulo 6

149 39 0
                                    

Louis Narrando,

Eu esperei meu pai entrar novamente me despedi e sai do carro, fui andando devagar e entes mesmo de chegar na porta meu pai saiu novamente me olhando com fúria e começou a me bater ali mesmo, eu só fiz olhar pro carro e balançar a cabeça negando, mesmo eu não vendo ele pelo carro ser todo escuro ele me via e eu sabia que ele queria vim até mim, mas eu não podia deixar que meu pai o machucasse, eu entrei a base de cintada socos e pontapés e fui direto para o meu quarto, se antes meu corpo já estava dolorido agora muito mais, acordei dia seguinte no horário de sempre não falei com ninguém apenas saí indo pra faculdade, eu não sabia quando tudo isso ia passar ou se um dia ia, mas agora eu não tinha como fazer nada.

Buzinou um carro do meu lado e nem me assustei, ele me olhou com um sorriso sincero e pediu que eu entrasse, me entregou um café e um pedaço de bolo era o que eu mais gostava agradeci e comi, realmente estava com fome, disse aonde era a minha faculdade e ele me levou até lá.

London: Falta muito para se formar?

Dois anos, porque?

London: Quero você trabalhando comigo, administrando a minha carreira e quero estar mais perto de você, deixa eu cuidar de você.

O que quer dizer com isso?

London: Quero dizer que ainda te amo, que ainda sinto a sua falta, que você ainda é ao amor da minha vida, não quero te ver correndo de um emprego para outro, nem apanhando quando chegar em casa, quero você focado nos estudos e na sua carreira, vem morar comigo vem dividi a sua vida ao meu lado.

Eu nunca te esqueci, mas é tudo tão difícil, eu tenho tanto medo do nosso passado.

London: Ele ficou como um aprendizado para nós, não vamos repetir os mesmos erros.

Promete.

London: Eu prometo.

Estilhaçados - Além da Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora