Hola amigas y amigos e tudo mais! Este será um longo capítulo e ou várias partes :))
---------------<3----------------
Cellbit pov;
Bati a porta, empurrando o batente para o lado. Esfrego a ponta do nariz, piscando para o terno preto à minha frente, decorado com rosas vermelhas e azuis. Entrando no camarim com cortinas florais, tiro a camisa.
---------------<3----------------
Roier POV;
Eu me inclino contra a parede ao lado do meu vestiário, olhando para a porta da Cellbits.
A porta se abre com um clique, enquanto ele sai com um lindo terno. Fechamos os olhos, exclamamos;
"Guapo!
Me puxando para o beijo.
"Gatinho, o casamento começa logo."
" Eu sei, e você parece perfeito. " Referindo-se ao meu terno.
" Obrigada meu amor. "
---------------<3----------------
Saio da esquina, caminhando pela Ilha, olhando para as pessoas nas filas. Eles murmuram, olhando para mim. Cheira a uma mistura de diferentes perfumes e colônias, e surpreendentemente o aroma de hidratante. A porta se abre com um clique, enquanto ele sai com um lindo terno. Fechamos os olhos, exclamamos;
"Guapo!
Me puxando para o beijo.
"Gatinho, o casamento começa logo."
" Eu sei, e você parece perfeito. " Referindo-se ao meu terno.
" Obrigada meu amor. "
---------------<3----------------
Saio da esquina, caminhando pela Ilha, olhando para as pessoas nas filas. Eles murmuram, olhando para mim. Cheira a uma mistura de diferentes perfumes e colônias, e surpreendentemente o aroma de hidratante.
---------------<3----------------
Saio da esquina, caminhando pela Ilha, olhando para as pessoas nas filas. Eles murmuram, olhando para mim. Cheira a uma mistura de diferentes perfumes e colônias, e surpreendentemente o aroma de hidratante. Meus olhos finalmente se desviaram para meu futuro marido, estava no pódio. As paredes são decoradas com excepcionais janelas de vidro, coque e tapeçaria.
---------------<3----------------
Dizemos nossos votos, eu primeiro, querendo terminar este casamento com um estrondo.
---------------<3----------------
Cellbit pov;Perdendo Roier no enxame animado de pessoas, acorri aos banheiros. Parece que Roier tem a mesma ideia, como nos encontramos lá fora. Trocando olhares, nós dois entramos.
Eu olho ao redor, certificando-se de que ninguém mais está aqui,Nós entramos em uma barraca,Eu o prendo contra a parede, olhando para ele. Seu cheiro cheira frutado, enquanto conecto meus lábios com os dele. Ele agarra meus ombros me aproximando, o suor reveste seu corpo, como se tivesse acabado de correr uma maratona, suas bochechas rosadas coradas. Olhos fechados, sua mão se move para o meu cabelo preto pintado, movendo os fios brancos para fora do caminho e, em seguida, empurrando o cabelo para trás. Ele agarra meu rosto, me puxando para mais perto, começo a gemer enquanto sua língua entra em minha boca.De repente, ouvimos a porta do banheiro se abrir, enquanto o leve sussurro de charlatanismo percorre as barracas. Eu me movo para trás uma pequena quantidade, segurando um dedo nos lábios. Ele fala sobre Wilbur, por uns sólidos 3 minutos, para ouvi-lo voltar pela porta, ouvindo o clique do fechamento da porta.
Ofegante, olho para Roier, sugerindo que vamos para minha casa. Ele acenou, destrancando a porta da banca e saindo do banheiro. Saímos do local, de mãos dadas.
--------------<3----------------
Isso é meio gay, eu estava assistindo philza o tempo todo que escrevi isso 😊
De qualquer forma les goooo yall vai ter mais um capítulo no cellbits Castle, você quer smut ou não? Ou você quer tipo, eles fazendo um bolo ou som? Estou pronto para isso, de qualquer forma tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP oneshots PORTUGUÊS!
FanficSe algum criador de Qsmp estiver desconfortável com sua presença em smut ou navios, eu vou derrubar suas histórias! ESTES NÃO SÃO BASEADOS NOS CRIADORES DE CONTEÚDO. ISSO É SÓ PERSONAGEM!