02

5.6K 429 161
                                    

   Ás 11 em ponto o expresso acelera, tudo ao lado de fora se parece com um borrão. Encosto minha cabeça no batente da janela, ainda não tenho reação.

- Burke. - cumprimenta Blaise Zabini se sentando ao meu lado.

- Zabini. - Aceno com a cabeça

- Meus parabéns, pelo noivado - O garoto fala sorrindo cinicamente. Apenas reviro os olhos.

Pansy e Draco Malfoy logo se juntam a nós, eu odiava tudo sobre o que eles conversavam, odiava estar ali. Mas agora deveria ser assim.

Nott chega e se senta de frente para mim, eu continuo olhando para fora e ele abre um livro, introspectivo e silêncioso como sempre foi.

- Nossa é assim que os futuros conjure se cumprimentam? - Pansy Parkinson fala rindo

Eu levo meu olhar até o dele que já estava em mim, não dissemos nada. Mas eu sabia como ele estava se sentindo, eu entendia ele, nossa dor era a mesma.

- Esse verão minha mãe vai se casar de novo, você irá vir, não é? - Zabini fala enquanto acompanha Theo pelos corredores extensos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse verão minha mãe vai se casar de novo, você irá vir, não é? - Zabini fala enquanto acompanha Theo pelos corredores extensos. Ele estava falando a um bom tempo sobre o quinto noivado de sua mãe.

Nott apenas acena com a cabeça, nunca foi um bom comunicador sempre aprendeu a ser o ouvinte, por isso simpatizava com Blaise, o garoto falava pelos dois.

- E quanto a Burke? Vocês se falaram depois do que seus doces pais fizeram - Theo nega com a cabeça - Vocês vão precisar alguma hora.

Atlântida e Theodore, eram do mesmo ciclo desde que nasceram, assim como Malfoy, Parkinson ou Zabini. Eles foram ensinados a conviveram juntos. Burke sempre foi a mais distante, fugia sempre que tinha a chance, amigos em todas as casas independente do sangue.

Mas este ano, ela se tornou quem sua mãe desejava. Ela andava apenas com eles, estava mais quieta e Nott notou, Nott sempre notava. Burke não fazia ideia, mas ele sempre foi um bom observador, principalmente quando se tratava de Atlântida.

- Bom, pelo menos Atlântida é interessante. Imagina se seu pai te casasse com uma velha - Zabini ri da própria fala.

- Como um dos maridos de sua mãe? - Theo responde sorrindo de canto.

- Engraçado, nunca fala e quando fala é pra isso! - diz carrancudo. Ambos seguem para aula.

Trato das Criaturas Mágicas.

Atlântida não amava, mais achava um tanto interessante. Pansy tagarelava ao seu lado sobre como era repugnante estar ali.

Eles escutavam Hagrid falar sobre testrálios.

Apenas dois alunos disserem que podiam ver,
criaturas com anatomia semelhante aos equinos, porém com o corpo muito mais magro e comprido. Praticamente parecido com um esqueleto, pequenos chifres e asas longas, como as de um morcego.

Atlantis • Theodore Nott Onde histórias criam vida. Descubra agora