Briana
"Lá no fundo ainda tem um pouco de seu amor"
- Ah terminei de ler mais um livro - digo após fechar a capa e colocar na estante.
Me levanto e caminho até a porta do quarto, destranco e vou até a cozinha passando pelos corredores e pisos de madeira muito bem encerados.
Moro numa vila mágica apenas com minha mãe, e por falar nela em breve irá chegar do seu trabalho e preciso começar o jantar, ela odeia chegar em casa e não encontrar a comida pronta.
Começo lavando todos os vegetais para depois colocar na água que já está fervendo. A comida de hoje não será uma das melhores pois esqueci de ir as compras esta tarde.
O horário está passando muito rápido e falta poucos minutos pra ela chegar, me movimento rapidamente entre cozinha e sala de jantar preparando a mesa e conferindo a sopa, quando termino de colocar os talheres ouço a porta se abrindo e tenho certeza que mamãe acabou de chegar.
- chegueei! E espero que a comida já esteja pronta - diz ela lá da porta e só pelo tom de voz ela não está apenas cansada está brava também
- Está quase pronto mamãe - pego rápido a panela quente e levo para mesa e nesse exato momento ela chega na sala
- Esqueceu de fazer compra de novo Briana? - diz ela se sentando a mesa e começando a se servir logo em seguida - pelo visto parece que vou ter que te proibir de ler você sempre esquece da vida
- Desculpe mamãe, prometo que não irá mais se repetir - começo a servir a sopa no prato e assopro pra pode esfriar mais rápido - como foi lá no trabalho hoje?
- horrível simplesmente não consegui vender muitos tônicos e aquela Kate não ajuda de nada
- não fala assim mãe, a Kate sempre faz de tudo por você -
- Ok já entendi você vai defender ela não é? - ela diz pegando seu prato e levando até a pia - acho melhor eu ir dormir e você, guarde tudo no lugar - ela diz saindo para as escadas provavelmente irá banhar e depois dormir como sempre.
Minha relação com minha mãe é boa, ela apenas é muito ocupada e rígida mas tenho certeza que ela me ama. Atualmente ela não tem surtado muito comigo, pois felizmente parei de perguntar sobre o outro lado da ponte e o que tem lá.
Termino de comer e levo o prato e a panela para a pia e começo a lavar tudo com muita calma e como sempre dançando uma música na minha cabeça.
Informações importantes:
💐= Capítulo da Briana
👑= Capítulo do príncipe
👑💐= Capítulo onde eles aparecem juntosAceito críticas construtivas para a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A curiosidade nos Uniu
RomanceBriana uma garota que cresceu na floresta encantada sempre ouvindo de sua "mãe" e dos outros que jamais deveria ultrapassar a ponte que fica ao norte e entrar em contato com o outro povo, pois para eles era muito perigoso. Ela cresceu na floresta s...