11🏰👑

1 0 0
                                    

A bagunça está instalada no local, meu quarto está uma zona e ainda conta com a presença de alguns nobres. 

- Primo!! Quanto tempo! - Lá vem ele, Príncipe Elijah de Gardênia com seus abraços sufocantes de sempre. 

- Nem venha Elijah! Não quero abraços agora, quero saber o que é que vocês fazem aqui no meu quarto bagunçando tudo!

- Bom...Eduard deu ideia de que a gente podia vasculhar seu quarto para descobrir sobre sua...

-Que belo dedo-duro você é Dylan!

Tinha que ser ideia do Eduard isso, ainda bem que escondi perfeitamente a bolsa com o bolinho.

Quando eu já ia começar a brigar com eles a empregada aparece para avisar:

- Seu banho está pronto alteza! Com licença.

Ela sai rapidamente, pela forma mais corajosa e a cor do cabelo ela deve ser uma das empregadas que lida com minha mãe.

- Quando eu sair do banho eu quero encontrar esse quarto na mais perfeita ordem.

                                                                                             *

Depois de contar toda história é hora de ouvir criticas e piadinhas engraçadas.

- É gente, parece que quem laçou o futuro rei foi uma dama do reino inimigo - Diz Elijah debochando de mim como sempre - Tenho até medo do que isso irá gerar.

- Fala sério né!? Ela é só uma amiga.

- Amiga? Será irmãozinho?

- Bom ela sendo sua amiga ou não nós precisamos nos arrumar para o baile, bora né?

Agradece silenciosamente a Jacks  por ele ter encerrado o assunto cansativo que estava, observo eles saírem pela porta e Eduard sai por último me manda uma piscadela e sai fechando a porta.

Esse até poderia ser meu momento de paz e descanso mas meu quarto é invadido novamente, só que dessa vez por uma dama da minha mãe que vem acompanhada de duas empregadas que trazem com si dois trajes.

- Com licença Alteza! A rainha pediu para trazermos esses trajes, deve escolher um deles para usar no baile de hoje a noite.

- A sim! Obrigada Lady Anna.

Elas deixam os trajes sob minha cama e saem fechando a porta.

Escolho qualquer um e começo a me arrumar com ele.


Eu estava sem criatividade foi mal, o próximo capítulo vai ser o baile então ele é como se estivesse sendo narrada, não terá o ponto de vista de nenhum personagem apenas as falas.


A curiosidade nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora