10🏰

2 1 0
                                    

"Hoje começa a época do ano mais esperada por muitos Talfranyanos. Da casta mais baixa a mais alta da sociedade há emoção, nessa época debuta filhas da alta sociedade e elas lutam entre si para conquistar um bom homem para ter um bom casamento. E esse ano promete já que foi anunciado que a Princesa Eloise irá debutar esse ano e vocês homens da alta sociedade poderão tentar a sorte com a princesa. E não só a princesa estará presente nessa temporada como também os príncipes Louis e Eduard II. Então, damas e cavalheiros se preparem pois entrar na família real é uma chance única."

Os empregados estão a todo vapor pelo palácio, mesas sendo colocadas, decorações sendo feitas. O primeiro baile do ano que será dado pela família real e é nesse baile que damas e cavalheiros se conhecem e tem o primeiro contato. 

Está um alvoroço até mesmo nos aposentos reais, principalmente o da princesa, que está nesse exato momento experimentando vestidos e mais vestidos para essa noite inesquecível.

                                                                                    *

- Mamãe e Eloise não vem pai?

- Não meu filho, acredito que elas façam as refeições no quarto.

Neste dia apenas o rei e seus filhos sentam-se a mesa para o almoço já que as damas estão ocupadas demais com suas roupas e preparações.

- Eae Louis? Como está indo o castigo?

- Pelo cheiro acredito que ta indo bem - diz o rei de uma forma brincalhona que é rara de ser ver

- Sério isso? Até você pai?

- Ora meu filho a gente tem que rir né - o rei sorri como se tivesse ouvindo a piada mais engraçada contada

- Já que perguntou, está tudo indo bem Eduard. -Todos a mesa riem da cara de Louis, até mesmo Luke que não é de se atentar a conversas adultas.

- Até você Luke? Por Deus!! Eu já vou, não quero perder tempo aqui. - Louis se levanta e sai da sala deixando as risadas para trás.

                                                                                  Louis  👑

Cá estou eu limpando a baia do meu cavalo, não conseguir nem comer em paz já que meus irmãos e meu pai resolveram rir da minha situação nem um pouco engraçada, poxa até meu pai, o rei que está sempre de cara fechada estava rindo e debochando de mim.

Hoje a noite vai ser longa, se o dia já está sendo imagina a noite, ter que ver pessoas dançando, damas se insinuando para mim, uma mais falsa que a outra e o pior que é ter que dançar com algumas delas. A única coisa que quero é tomar um belo banho e relaxar no meu quarto, estou ficando enjoado já com meu cheiro de agora. 

- Como vai vossa alteza?

Me viro para ver de quem é a voz e vejo ninguém mais ninguém menos que meu melhor amigo Jacks II Duque de Bom Sucesso do Reino do Norte. 

- Jacks? 

- Eu mesmo. O que você...

- Castigo cara, se já tiver visto Eduard por ai ou pego um jornal já sabe o que ouve. 

- Não, cheguei agora na cidade e primeira pessoa que vi até agora é você e o rei.

- Alteza!! O rei reduziu seu castigo e me pediu para avisar também que você já está liberado por hoje.

- Ok né 

O soldado faz uma reverência rápida e sai do local deixando novamente eu e Jacks sozinhos Olho pro duque e percebo seu sorriso de lado e sua típica atitude de segurar uma maçã.

- Bom vamos lá né. 

- Vamos !! 

Jacks sai ao meu lado e caminhamos juntos até o palácio, subimos as escadas e vamos direto para meu quarto, não trocamos palavras, ficamos apenas no incrível e confortável silêncio.

Assim que entro no meu quarto tenho a grande surpresa...

- O que raios está acontecendo aqui?



A curiosidade nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora