Tenham uma ótima leitura!
Não esquece da minha estrelinha, hein.
🐴👨🏻❤️💋👨🏻
O casal havia acordado bem cedinho, como de costume, Jeongguk preparou um café bem gostoso para eles, a noite havia deixado bolos e pães prontos, frutas cortadas e sucos naturais das frutinhas de sua casinha preparados. A mesa sempre era farta apesar de serem só os dois, mas hoje seus amigos vinham passar o finalmente de semana com eles, ou seja, mais fartura ainda seria necessária.Nada melhor do que um dia dos namorados diferente, com muita tranquilidade, sem barulho e poluições, sem estresse, trabalho e com muita liberdade para amar. Aquele lugar lindo trazia paz e aconchego somente de olhar.
Jeongguk era completamente apaixonado pela sua vida, sua casa e claro, seu marido. O moreninho não tinha palavras pra descrever o quanto amava e o quanta paz Jimin lhe trazia. Havia momentos em que ele o fazia ficar bobo com nenhuma ação ou palavra. Como agora, estava apenas lavando os pratos do café da manhã quando escutou passos, esperou eles virem até ele mas depois de alguns minutos nada aconteceu.
Então olhou para à porta, onde Jimin estava encostado, lhe olhando os olhos brilhantes e um sorriso pequeno no rosto.
‐ O que foi? - perguntou desconcertado.
- Tô olhando você, 'uai, pode mais não?
- Pode 'ué - riu e voltou sua atenção à louça que terminava de lavar.
Não demorou muito para que sentisse os braços fortes de seu homem lhe rodeando e sua cabeça se escondendo em seu pescoço.
- Você fica lindo 'por demais cuidando da nossa casinha - sussurrou no ouvido de Jungkook.
O moreninho sorriu grande tanto pelo que foi dito tanto quanto pelas cócegas que sentiu. Terminado o trabalho, ele enxugou suas mãos no avental que usava e se virou para Jimin quando este afrouxou o aperto.
- Eu amo cuidar da nossa casinha, e principalmente de você - distribuiu beijos pelo rosto dele.
- Amor meu, tão perfeito pra mim, meu maridinho - segurou o rosto bonito nas mãos e beijou em um dos lugares que mais gostava naquele corpo formoso, a boca.
Jeongguk riu apaixonado e de coração quentinho, continuaria aos beijos com seu amor se não fosse as buzinas que foram ouvidas junto de músicas altas, sabia muito bem quem era, ou melhor, quem eram.
- Vamos receber nossos convidados - Jeongguk riu com o revirar de olhos de Jimin.
- A corja chegou.
Saíram de casa e se depararam com os meninos já dentro da fazenda retirando as coisas dos carros.
- Eai clã! - Jeongguk correu para abraçar todos.
- E lá vamos nós - Jimin suspirou, não que não gostasse da presença dos amigos, adorava eles, apenas faziam muita bagunça, as vezes o próprio que dava as ideias? Sim, mas isso é mero detalhe.
🐴 👨🏻❤️💋👨🏻
Jeongguk estava concentrado fazendo almoço para todos com a ajuda de Hoseok e Namjoon, lavando, cortando e separando os ingredientes que seriam utilizados no almoço caprichado, já que quem trabalha muito também come muito. O restante estava explorando o lugar depois do café da manhã.
Jimin que voltava do curral para pegar mais água e dar um cheirinho em Jeongguk, se surpreendeu ao encontrar seu maridinho cozinhando apenas com uma camisa velha sua que ficava grande nele, um shortinho que na sua visão era minúsculo e seu velho companheiro, o avental de corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⨳ 𓂃 𓂂 𓃟 Amor Rural ˒ ៸៸ ⸙ .
Fiksi Penggemar⌕ Jikook. one shot. fazendeiros. bottom!jk. dia dos namorados. ᘝ Jimin é um fazendeiro e Jungoo é seu maridinho que cuida da casa enquanto ele trabalha. Chegando o dia dos namorados seus amigos foram passar o final de semana na mansão deles pra com...