01 - The Clown Town

1K 43 29
                                    

S/n pensamento (on):

-Hoje a noite está bem agitada, com muitas pessoas indo para suas casas. Mas não sinto a vontade de me levantar da cama para sair ou fazer algo produtivo, meu celular toca novamente porém eu ignoro já sabendo quem era, e logo ele para. O celular toca, toca e toca... Até que eu me estresso pelo toque irritante e atendo.

S/n pensamento (off):

- "O que você quer? Pode me deixar em paz só por um minuto?! E eu não quero ouvir suas desculpas ridículas!" - Eu falei brava.

- "Por favor (S/n)... Eu só quero resolver as coisas entre nós... Eu sei que o que eu fiz foi totalmente errado mas por favor... Por favor... Me dê uma chance!" - A pessoa do outro lado da chamada fala em um tom choroso.

- "Presta bastante atenção Ian, eu já disse que não existe mais 'nós'! E o que você fez não tem perdão! - Segurei o telefone com força na vontade de jogar ele para longe.

- "... Eu irei tentar... Não importa o que diga... Eu irei tentar concertar tudo... Tudo isso vai valer a pena..." - Ian falou com um pingo de esperança na voz.

-Aquilo estava sendo demais para mim, eu fiquei em silêncio naquele momento e logo a raiva se transforma em desgosto e principalmente em tristeza.

- "... Você ainda está aí?... Não está chorando está...?" - ele falou em um tom de preocupação.

- "Não me ligue nunca mais... Eu não quero ouvir sua voz nunca mais...! Entendeu?!" - eu saí da chamada e bloqueei o número.

-Eu arremessei um travesseiro no chão enxugando minhas lágrimas. Não era assim que eu queria viver... Um ex chato e irritante que me traiu ligando toda hora, trabalhar com um gerente super idiota e mesquinho naquela Iorguteria com cores super bregas. Eu estava farta!

-Eu peguei a primeira bebida que vi na geladeira e subi para a parte de cima do prédio onde eu resido. A brisa gelada da noite me traziam mil pensamentos em minha cabeça, todos relacionados aos meus problemas e frustrações. Eu respirei fundo e bebi minha bebida, quando uma voz atrás de mim me assusta fazendo-me levantar rapidamente do pequeno banco em que estava sentada.

-Eu olhei em volta e nem um sinal de vida, eu bufei e sentei no banquinho, isso deve ser os meus problemas me assombrando alto. Dessa vez escutei a voz novamente, porém mais próxima de meu ouvido, eu olhei para trás o mais rápido que pude e... Nada... Eu comecei a procurar por aquela voz que com certeza não foi coisa de minha cabeça, era tão real e nítido.

-Foi quando eu dei um passo falso escorregando em algo, fazendo-me bater a cabeça com tudo no chão. Naquele momento tudo estava escuro e frio, meus olhos e meu corpo se sentiam pesados. Sem sombra de dúvidas esse foi um jeito mais idiota de morrer, se é que eu morri. A dúvida de ter morrido some de minha cabeça quando escuto uma voz baixa, era a mesma voz que eu tinha escutado antes de ter escorregado.

- "Eu acho que ela ficará bem se descansar um pouco-" - a fala do homem é interrompida por outro.

- "Isso não é normal! Quem é que cai do céu?! Pelo o que eu saiba ninguém! Olha como ela se veste, com roupas tão... Sem graça... Com certeza deve ser de outro mundo." - o outro homem fala com um tom de deboche.

-Enquanto eles discutem, eu lutei para abrir meus olhos até que lentamente consigo ver o ambiente um pouco embaçado.

- "Ela está acordando... Eu não quero fazer parte de cuidar dessa... Dessa moça..."- O homem saí do lugar fechando a porta.

- "Ei... Você está bem?... Precisa de algo?"- Ele fala preocupado me ajudando a sentar.

- "Onde... Onde estou? Quem é você?"- Eu olhei ao redor e logo para ele.

- "Vai com calma senhorita. Uma pergunta de cada vez."- Ele ri um pouco logo olhando para seus olhos de cor (-). -"Meu nome é Sunny Day Jack, mas pode me chamar só de Jack. Você está em minha casa no meu quarto."

- "Como eu vim parar aqui? Você é um sequestrador ou algo assim...?"- eu me afastei um pouco dele.

- "oh não! Eu juro que sou bonzinho... Eu não farei nenhum mal a você eu juro."- ele segurou gentilmente suas mãos.

- "Me perdoe mas não obtive ainda minha resposta de como vim parar aqui."- eu tirei suas mãos das minhas.

- "Sobre isso... Você meio, que caiu do céu... Você é alguma estrela caída ou algo assim? Talvez um anjo?" - ele se aproximou de mim com uma expressão alegre, como uma criança que acabou de acordar em um pleno Natal.

- "Eu caí da onde?! Olha... Isso é uma brincadeira não é? Cadê as câmeras escondidas do Silvio Santos?" -Eu olhei ao redor e o quarto era um pouco colorido, mas não muito brega comparado a Iorguteria que eu trabalho.

- "Silvio o que? Quem é esse? É seu amigo ou parente?"- ele perguntou curioso sentando ao meu lado, aparentemente querendo saber mais sobre mim.

- "Olha... Essa história de que caí do céu não faz sentido... Eu preciso ir embora, obrigada pelo o que fez por mim mas eu realmente tenho que ir."- eu me levantei da cama e olhei para a janela do quarto.

-Assim que olhei para a janela eu pensei estar enlouquecida, as ruas eram um pouco mais coloridas que o normal, pessoas andando com roupas incrivelmente bregas e muito coloridas pareciam... Palhaços? Ok... Aquilo realmente não era normal. Meus olhos se encontraram nos de Jack novamente e ele sorri para mim.

- "O que houve? Que carinha é essa mocinha?" -ele se aproxima um pouco de mim.

- "Onde nós realmente estamos...? Isso realmente não é uma brincadeira...?" - engoli seco esperando uma resposta. Então ele ri baixinho e olha para janela.

-"Bem vinda a ClownTown, eu espero que realmente goste daqui, farei o possível para te deixar bem confortável nessa cidade..."

Final da parte 01

1035 palavras
não revisado

(Oi~ aqui é a autora! Se tiver algum erro por favor podem me corrigir, afinal, as críticas me ajudam a me tornar melhor. É a primeira vez que escrevo uma história, então por favor peguem leve comigo kkk)

 É a primeira vez que escrevo uma história, então por favor peguem leve comigo kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐫𝐨𝐨𝐦 ( Sunny Day Jack x S/n )Onde histórias criam vida. Descubra agora